Acidente mata jovem e deixa uma mulher ferida em Quixabeira

Na noite da ultima terça-feira (17) por volta das 21h50, um acidente evolvendo a moto Yamaha de cor vermelha ano 2008 de placa policial BYV 3480 licença de São Paulo, vitimou fatalmente o jovem Osmário Marques da Silva Junior, 22 anos, e deixou ferida a senhora Judite Gonçalves de Oliveira.

O acidente aconteceu na Av. Luiz Eduardo em Quixabeira, segundo informações de populares o jovem condutor da moto transitava em alta velocidade quando tentou desviar da senhora, não obtendo êxito. o guidão da motocicleta tocou no braço da pedestre e o jovem perdeu o controle indo de encontro a um poste de energia elétrica localizado na esquina, batendo de frente e em seguida com a parede da farmácia popular e morreu com profundo corte na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Capim Grosso. Segundo informações de populares o jovem já saiu sem vida.

A dona de casa Judite Gonçalves de Oliveira teve apenas um machucado no braço e foi conduzida até o hospital local para atendimento médico.

O corpo de Osmário Marques da Silva Junior foi levado para o IML de Jacobina, e seu sepultamento aconteceu no final da tarde de hoje (18). (calilanoticias)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us