Lista de relacionados do Bahia para partida contra o Atlético

O time titular do Bahia, que enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro será: Omar, Marcos, Thiego, Titi, Dodô - Marcone, Helder, Boquita, Camacho - Zezinho e Rafael.

O técnico Vagner Benazzi divulgou a lista de concentrados para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas. O treinador tricolor não contará com o meia Ramon, com um incômodo no púbis, o lateral Ávine, finalizando seu condicionamento físico e o atacante Souza, que ontem foi poupado do treino, mas foi liberado pelo técnico Vagner Benazzi para viajar até o Rio de Janeiro, em virtude do falecimento de um familiar.
O goleiro Tiago, com dores no calcanhar, é dúvida para o jogo, mas vai permanecer concentrado, realizando tratamento no hotel. Geoge também foi relacionado.

As novidades da lista são as presenças do lateral esquerdo Mansur e do atacante Rodrigo Thompson, ambos da equipe júnior. Tompson é o atacante do time de Laelson Lopes e já marcou 06 gols no campeonato baiano da categoria. Já Mansur é o lateral esquerdo versátil, que também atua como volante e meia. Os dois jogadores fizeram parte do grupo da Copa São Paulo deste ano, quando o Bahia terminou em 2º lugar.

Confira a lista completa:
GOLEIROS: Omar, Tiago e George
LATERAIS: Dodô, Marcos e Mansur
ZAGUEIROS: Titi, Thiego e Danny Morais
VOLANTES: Boquita, Hélder, Marcone e Rafael Jataí

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us