Adolescentes que barbarizavam em Conquistas são detidos

Um rapaz foi preso e quatro adolescentes foram apreendidos no bairro Nossa Senhora Aparecida em Vitória da Conquista, acusados de roubar motocicletas no município.

Imagem Ilustrativa
De acordo com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/CAESG), por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira 13 de maio de 2011, após denúncia anônima, o menor J.S.S, 17 anos, foi apreendido com uma motocicleta Honda Tornado roubada.

Em depoimento, o adolescente teria apontado mais quatro envolvidos. D.R.S, 17, J.I.O.S, 16, e D.L.S, 14 e Iago Novaes Souza, 18, todos foram apreendidos logo em seguida. Segundo policiais, os jovens já possuíam passagem por tráfico de drogas e roubo, com exceção do menor de 14 anos. Uma motocicleta roubada, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, foram apreendidos com o grupo.

Os adolescentes que foram autuados em flagrante serão encaminhados para o Júri da Infância e Juventude da cidade. Iago será transferido para o presídio Nilton Gonçalves onde ficará à disposição da Justiça. A motocicleta já foi devolvida para a vítima do assalto.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us