Neymar engravida menor de idade em Santos

Matéria publicada nesta quinta-feira 12 de maio de 2011 no portal de notícias Uol informa que o atacante Neymar, estrela dos Santos e da Seleção, engravidou uma menor de 17 anos e já avisou aos familiares da adolescente que vai assumir a paternidade da criança.

Segundo apurou o Uol, Neymar, de 19 anos, foi orientando pela comissão técnica do Santos a manter o caso em segredo até domingo, após a final do Paulistão contra o Corinthians, mas já vai divulgar o assunto nas redes sociais. Ainda de acordo com o site, a “expectativa é que o pronunciamento aconteça ainda nesta quinta-feira (12), depois da chegada da delegação santista ao Brasil - o Santos jogou na noite de quarta-feira (11) contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores, quando venceu por 1 a 0.

O atacante soube da gravidez da menor na quinta-feira (5) passada, e no mesmo dia teria dito que era alta a possibilidade de que ele fosse mesmo o pai. O Uol afirmou ainda que a adolescente está grávida de quase cinco meses, fruto de um relacionamento surgido ano passado, quando o atacante tinha 18 anos. O filho de Neymar é esperado para nascer no mês de setembro. A pedido de familiares e amigos, a criança será submetida a exame de DNA para comporvar a paternidade. DO BOCÃO NEWS

Postar um comentário

1 Comentários

Connect With us