Canarana Bahia realiza conferência municipal de Cultura

Foto extraída da Página da Prefeitura no Facebook
A Prefeitura Municipal de Canarana, através da Secretaria de Cultura realizou no dia 03 de agosto de 2013, a 1ª Conferência Municipal de Cultura, um dos maiores eventos culturais já realizado na área de Artes Plásticas no Município na gestão da secretária de cultura a Jovem Núbia Paiva, evento este que além do publico presente, contou tambem com a presença do Artista Plástico Antônio Carneiro, (AKarneiro) que exibiu algumas de suas telas, Representante da Secretaria de Cultura do Estado (SECULT) Sr. Solon Barreto, Prefeito Municipal o Sr. Reinan Oliveira, entre outras autoridades.

Durante a conferência foram discutidos vários assuntos para o desenvolvimento da cultura no Município, e em seguida foram eleita 04 (quatro) metas prioritárias para que seja inseridas no plano de investimento da Secretaria de Cultura do Estado.

Na oportunidade foi feito o lançamento do Filme Antonio e Maria, gravado no Povoado de Planalto Município de Canarana, um curta-metragem dirigido pelo Cineasta Sandoval Dourado. o qual já dirigiu vários outros filmes que poderá ser conferido clicando aqui.

Leia também: 
Curtas-metragens de Irecê e Lapão são selecionados em festival internacional de cinema
Cineasta de Canarana lança o filme Antônio e Maria, gravado no Povoado de Planalto Zona Rural da Cidade.
SKY FIT com 86 canais a opção mais simples para assinar SKY
TV SALOBRO A PRIMEIRA WEBTV DA REGIÃO DE IRECE BAHIA EM BREVE ENTRARÁ NO AR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bahia em foco, meu nome Benedito Dias também estamos fazendo uma produção chamado "Brilho Sangrento" um filme de ação gravado nas margens do Rio Jacaré e no Distrito de Lagoa Funda. Contato bendiaso@gmail.com

    ResponderExcluir

Connect With us