SALOBRO: Posto dos Correios atrasa ate 8 dias na entrega de correspondências.

Esta semana várias pessoas reclamaram do atraso na entrega de correspondências em algumas Ruas do Distrito de Salobro no Município de Canarana Ba, Correspondências, Duplicatas e Faturas de Cartões de Créditos que chegaram no Posto dos Correios no dia 23 de Dezembro de 2013, só foram entregues nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, gerando transtornos aos destinatários os quais pagaram com atrasos estas faturas gerando multas.
Posto dos Correios de Salobro atrasa entrega ate 8 dias.

Segundo informações de um dos funcionários o atraso foi por conta de licença de 8 doas para um dos funcionários, e o único carteiro que estava disponível neste período não deu conta da distribuição.

Alguns dos prejudicados alegaram que o responsável pelo Posto dos Correios deveria ter avisado através da Rádio Nova FM do Distrito de Salobro, que neste período poderia ter atrasos nas entregas das correspondências, assim eles iriam procurar diretamente no Balcão, evitando com isto o pagamento de multas pelo o atraso, já que 8 dias para a entrega é inaceitável para os padrões de hoje.

Leia  também:
Parte do teto dos correios de Salobro cai, e funcionários trabalham com mascaras por causa do mau cheiro.
Respostas dos Correios para matéria publicada neste site.
Posto dos correios de Salobro recebeu reforma
CORREIOS: Banco Postal será o correspondente do Banco do Brasil
CANARANA: Agência dos Correios mais uma vez assaltada
Má qualidade nos serviços dos Correios deixa os coiteenses indignados

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A vc que tá com suas faturas chegando atrasado ou está vincendo dê uma passadinha no correio,não custa nada eu estou lá tds os dias pra te atender apartir das 8 horas da manhã!!Exceto sábados e domingos!!Inclusive quando atrasa uma correspondência sua nessa época é porque final de ano vc não sabia que tudo atrasa?Sem contar com as contas de telefone da vivo que os endereços estão todos errados!!

    ResponderExcluir

Connect With us