SALOBRO: Clientes registram queixa de estelionato contra a Compra Premiada Irecê Motos

A Notícia de que a Empresa de consórcio de motos, Compra Premiada Irecê Motos, localizada na Av. Planalto em Salobro no Município de Canarana BA, também com loja em Presidente Dutra, fechou as portas e de acordo informações passadas por uma das vitimas todos os moveis da loja de Salobro teriam sido transportados na noite da ultima quinta-feira, e seu responsável o Sr. Orlando de Santana Fernandes teria desaparecido, fez com que varias pessoas comparecessem na Delegacia de Policia de Canarana nesta segunda-feira, 28 de Abril, para registrarem queixa conta o Responsável da Empresa.
Localizada na AV. Planalto em Frente ao Posto Planalto

De acordo Boletim de Ocorrência registrado sob o nº 14ºCRPN CANARANA-BO-14-00179, oito vitimas registraram queixas de estelionato contra o Sr. Orlando de Santana Fernandes, pois as vitimas pagaram mensalidades que variavam de R$ 123,00 à R$ 270,00 a depender do modelo de moto escolhido, e já terem sido contempladas muitas dela a mais de 13 meses de contemplação e ate a presente data não receberam os bens, e o Sr. Orlando desapareceu sem pagar os prêmios, fechando todas as lojas sem apresentar qualquer satisfação aos clientes.

De acordo informações o numero de vitimas é muito grande, oito foi apenas algumas de Salobro que compareceram, a empresa tem lojas em Salobro e Presidente Dutra, e muitos clientes da Rural não foram informadas do ocorrido com as lojas e do desaparecimento do Responsável. (salobro.com)

Caso você precise registrar um BO Online - Boletim de Ocorrência On-line via Internet Acesse o link: https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/main/ e saiba como proceder. Você ainda pode fazer um acompanhamento do boletim de ocorrência eletrônico e tirar a 2 via do mesmo. salobro.com

Se você é uma vitima ou conhece alguém que foi vitima comente abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us