Segunda Via da Fatura do Cartão Extra – Itaucard Visa e MasterCard

Consulte a SEGUNDA VIA DA FATURA CARTÃO EXTRA ITAUCARD online de forma rápida e fácil, com o cartão extra Itaucard fica mais fácil de fazer compras e paga-las, são várias facilidades oferecidas para os clientes extra que possuem o cartão Itaucard, veja nesse artigo como consultar a Segunda Via da fatura do cartão extra em poucos passos.

SEGUNDA VIA DA FATURA

Com os avanços tecnológicos e a informatizações das empresas fica fácil acessar a fatura do cartão, hoje com apenas alguns cliques já é possível visualizar a fatura do cartão, imprimir e até mesmo fazer o pagamento online diretamente pelo Internet Banking, o cliente não precisa nem sair de casa.

Além das facilidades no acesso a fatura do cartão e segunda via da conta, o extra oferece vários benefícios para quem é cliente e possui o cartão itaúcard, veja as facilidades:

– Compras parceladas em até 12x sem juros;
– Compras parceladas em até 24x iguais;
– Parcelamento em até 6x nas drogarias extra;
– Produtos com descontos especiais;
– Descontos em cinemas;

CONSULTAR FATURA CARTÃO EXTRA VISA E MASTERCARD

Para consultar a fatura, acesso o link à frente: http://www.extra.com.br/CartaoExtra/cartao.aspx
Informe os dados solicitados pelo sistema e então a fatura estará disponível para visualização.
Se no processo de consulta da fatura do cartão houver dúvidas, consulte os números abaixo da central de atendimento e fale com um dos atendentes.

– 4003 3383;

Se preferir poderá também baixar o aplicativo do extra em seu smartphone, veja o link: http://www.extra.com.br/celular/experimente.aspx?icid=124986.

detudoweb


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não estou conseguindo ver a fatura no face pois esta parecendo a imagem toda misturada e não dá pra colocar o número do cartão

    ResponderExcluir
  2. Site horrível de se consultar. Pede a senha do email e dá como incorreta. Pedem pra digitar as letras de segurança mas não avança. Melhorem, facilitem!!!! Não recebi a fatura e quero consultar!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando conseguir minha fatura mas tbm não estou conseguindo nada. Melhoras, não sei que caminho tomar, os correios não estão entregando as correspondências, o que fazer?

    ResponderExcluir

Connect With us