ANGICO: Moradores confundem drone com disco voador e entram em pânico

Drone assusta moradores de Angico
Moradores de uma Cidade do interior do Rio Grande do Norte entraram em desespero quando avistaram um objeto sobrevoando a região, os moradores acreditavam que eram um Objeto Voador Não Identificado ou seja um OVNI.

Só que o OVNI visto em Angicos (RN) na verdade não era uma nave extraterrestre, mas sim um DRONE, controlado por seres humanos mesmo, na quela noite da última terça-feira 13 de outubro.

Enquanto o DRONE sobrevoava a Cidade, rapidamente áudios de desespero tomaram as redes sociais e do aplicativo WhatsApp, o desespero das pessoas foram tantas a ponto de deixarem muitos que ouviam os desesperam sem saber se as reações eram verdadeiras ou piadas.

Nas gravações, as pessoas falavam das luzes coloridas e com ritmo lento, além de correr para se proteger. O primeiro a surgir, de uma mulher acompanhada por Nilda, foi que desencadeou a reação em série, semelhante ao que aconteceu quando Orson Welles leu sua obra “Guerra dos Mundos” no rádio em 1938, quando milhares de pessoas acreditaram que ETs estavam invadindo o planeta.

Ouça abaixo dois dos áudios que circularam nas Redes Sociais e no WhatsApp:

Ouça o áudio 01

Ouça o áudio 02

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us