Polícia encontra 400 mil pés de maconha e mais 1 tonelada da droga na BA; suspeito é morto

Além da droga em processo de secagem, polícia achou 400 mil
pés de maconha no norte da Bahia - Foto: Divulgação/ Cipe Semiárido
Quatrocentos mil pés de maconha foram erradicados e uma tonelada da droga, que estava em processo de secagem, foi apreendida na tarde desta quinta-feira (15), no povoado de Lagoa Nova, no município de Canarana, no norte da Bahia. A ação foi realizada por policiais militares do Policiamento Especializado Semiárido (Cipe/Semiárido).

De acordo com a polícia, quando a guarnição chegou no local onde a droga estava, foi recebida a tiros e, no revide, um suspeito foi baleado. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, foram encontradas uma arma de fogo, munições e duas porções pequenas de maconha.

Mais de uma tonelada de maconha em processo de secagem foi
erradicada em Canarana, no norte da Bahia
(Foto: Divulgação/ Cipe Semiárido)
Ainda conforme a polícia, durante a ação os policiais perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da maconha. O material foi queimado e a situação registrada na delegacia da região. Segundo a PM, outros suspeitos estavam no local da ação no momento da chegada da polícia, mas conseguiram fugir. O número de criminosos que estava no local não foi divulgado.




Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us