Policia prende homem que matou esposa com facão em Varzea do Poço.

Já está preso na delegacia em Várzea do Poço o lavrador Joselândio Bispo da Paixão, conhecido como "Lando" réu confesso da morte de sua esposa Claudiana Pereira dos Santos Bispo, 29 anos, fato ocorrido na manhã de quarta feira, 08 de setembro quando ele teria ido a escola do filho menor de 4 anos e seqüestrado-o, em seguida teria levado sua esposa, para um local no interior do município, onde cometeu o homicídio.

As policias Civil e Militar do município de Várzea do Poço, envolvidas na prisão do acusado disseram que depois de matá-la na presença do filho em uma fazenda, próximo ao povoado Nova Esperança, Lando fugiu e se escondeu até que pudesse voltar a ter contato com seus familiares.

De acordo com informações do Sgto PM Guaracy, comandante do DPM, da cidade de Várzea do Poço, Lando estava escondido na casa dos pais, no povoado de Nova Esperança, próximo ao local do crime.

A delegada da Policia Civil, Bela. Manuela Rodrigues de Araújo, disse que após a prisão, Lando foi levado ao local do crime e contou como tudo aconteceu, informando todos os detalhes até chegar na morte da esposa. Foi apreendido com Lando um facão que foi usado por ele para assassinar Claudiana.

Joselândio continuará presos sob custódia da justiça até que seja julgado pelo crime. "Ele não esboçou reação no momento da prisão, finalizou o Sgto Guaracy.

A fez seu papel e deu uma resposta positiva para a sociedade que clamava pela prisão do acusado por ter cometido um de tamanha crueldade contra sua esposa na presença de seu próprio filho menor.

O povo quer saber (Repórter Antonio Carlos)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us