Vídeo e Reportagem da mulher que homenageia Elvis dando nomes estranhos aos 7 filhos

Abaixo o vídeo da reportagem.
No episódio deste domingo do quadro Me Leva Brasil, o repórter Maurício Kubrusly visita Bauru e Dois Córregos, dois municípios do estado de São Paulo, além de Ibiá, em Minas Gerais, em busca de pessoas com nomes muito estranhos. A lista é grande e vai de Tospericagerja a Kéthellyn Kevellyn.

No cartório de Bauru, ele conversou com o advogado Osni Neves e descobriu inclusive um nome super comprido: CharlingtonGlaevionBeecheknaavare dos Anjos Mendonça.

Em Dois Córregos, o repórter conheceu dona Pedrina, uma das maiores fãs de Elvis Presley. Ela se apaixonou pelo cantor quando era adolescente. E os nomes dos sete filhos começam com Elvis: Elvis, Elvisnei, Elvismara, Elvislei, Elvicentina, Elvislaine, Elvislene.

Mas é muito difícil reunir todos os sete filhos. Os netinhos tentam manter a tradição, mas, de verdade, os filhos e netos não querem saber desse tal de Eslvis Presley.

Em Ibiá, que fica a 330 quilômetros da capital, Belo Horizonte, quem manda na família de ??? é a letra “k”. Kéllita Kerolayne tem 11 anos, Kayk Kayron tem 10; Kawã Kayson tem 7; Kawane Kayla, tem 2 anos; Kéthellyn Kevellyn é a caçula. E ela, até pouco tempo, não tinha certidão de nascimento porque o cartório da cidade encrencou com o nome durante mais de um ano. Depois, simplesmente, aceitou. E não explica porque tinha vetado antes. Agora, a pequena Kéthellyn Kevellyn está com a documentação em dia.

Se você quiser se divertir mais ainda com esta coleção de nomes, como o caso da mulher com 19 nomes, siga direto para o blog do Me Leva Brasil.

Link da Materia no Fantastico clique aqui

Vídeo da mulher que tem 7 filhos com nomes estranhos em homenagem a Elvis Presley

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll