Vídeos na internet satirizam Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade

O vídeo da canção 'Oração', interpretada pela Banda Mais Bonita da Cidade, do sul do Brasil, já virou febre nas redes sociais e chegou a quase dois milhões de acessos no Youtube em apenas seis dias... Ok! Isso todo mundo já sabe e viu. Mas, o que muitas pessoas ainda não sabem e não puderam conferir são as sátiras que estão circulando na web.

Pois bem, produto estourado na internet, também é bombardeado na internet. Não poderia ser diferente. Sempre tem alguém para criticar, satirizar, ironizar e nos proporcionar muitas gargalhadas com as suas versões. E assim aconteceu com o hit dos jovens Uyara Torrente, Vinícius Nisi, Rodrigo Lemos, Diego Placa e Luís Bourscheidt, que com exceção da única garota do grupo, são formados em música ou produção musical na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Em um dos vídeos da sátira, da 'Banda Mais Repetitiva da Cidade', a canção passa a se chamar 'Repetição'. "Meu amor, essa é a repetição. Eu só tenho o refrão. a canção não é tão longa quanto pensa, só oito versos ela não é muito extensa e já terminou (sic)", parodiam. Já em outro, um jovem com o rosto coberto começa a gravação sentado em uma privada.
Correio24horas



Vídeo abaixo

Veja tambem:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll