Insensato Coração: André descobre câncer nos testículos e pode ficar impotente

Em breve, André se separa de Carol e volta a ser o velho pegador

André, personagem de Lázaro Ramos em Insensato Coração, terá uma notícia nada agradável nos capítulos finais da novela das 21h. Segundo o jornal carioca O Dia, o designer será diagnosticado com uma grave doença: câncer nos testículos.

Cansado da vida de pai de família, em breve, ele decide se separar de Carol (Camila Pitanga). O rapaz volta a ser o velho pegador do começo da trama e, em mais uma de suas aventuras, conhece uma médica. Após uma noitada de sexo, a moça, ao se despedir, entrega um cartão com um telefone para o designer.

André, personagem de Lázaro Ramos
 em Insensato
André repete o discurso de que não repete transa e, em tom pedante, enfatiza: “Não adianta, não vou te ligar”. A garota, então, explica que o telefone não é dela, mas de um especialista. “Reparei que existem uns caroços nos seus testículos. É melhor você se tratar”, avisa, para desespero do garanhão.

Após ser formalmente diagnosticado com a doença, André inicia o tratamento, correndo o risco, ainda, de ficar impotente. Resta saber se os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares pretendem discutir a doença ou apenas ‘punir’ o personagem, numa demonstração moralista. É esperar para ver.
CORREIO

1 comentários:

  1. eu creio que o homem como André não há doença que faça ele fica impotente pois ele é impotente isso que importa André vc esta fazendo o otimo trabalho de ator ficar com Deus

    ResponderExcluir

Blogroll