Kelly Cyclone é assassinada no município de Lauro de Freitas


Kelly foi morta em Lauro de Freitas.

Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo.
Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira 18 de julho de 2011, no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento.

O corpo da Dama do Pó foi encontrado em via pública por moradores locais. Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo. De acordo com a Central de Polícia, Kelly também teria sido esfaqueada na barriga. O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.

'Vida Loka' no crime

Kelly Sales Silva, de 22 anos, ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Com inúmeras tatuagens - coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, um dragão que cobria toda a perna e um 'Vida Loka' no cóccix - não se intimidava em postar fotos segurando armas em seu perfil na rede social orkut.

Foto do Boção News.
A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela” , lembrou a irmã Carla Sales, 24.

Kelly começou a ter visões, inclusive jogando o filho pela janela. O garoto tem 5 anos. Nessa época, ela deixou de ser Kelly Sales Silva para se transformar em Kelly Doçura. “Eu namorava com Bombado Doçura, percussionista do Saiddy Bamba, que agora tá no Báck, por isso o apelido”, lembrou à época de sua prisão em 2010. Bombado não foi localizado para contar se Kelly é a chapeuzinho vermelho que inspirou a música Lobo Mau.

Do batuque do pagode, Kelly foi para os pipocos do “berro”. Aos 17 anos ela conheceu e se apaixonou pelo traficante Sidnei Ferreira, que atuava no Garcia, onde os dois moravam. O amor que sentiu por Sidnei foi gravado em seu corpo, em uma tatuagem com o nome do traficante no punho direito. “Sidnei foi o amor da minha vida. Não comando tráfico. Nunca me meti nas coisas dele”, contou Kelly em 2010. Ele foi morto por um policial à paisana há três anos em um assalto a ônibus na Garibaldi.

Depois da festa do pó, Kelly Doçura ainda acusou os 
policiais de espancá-la.

DO CORREIO24HORAS

Leia tambem:

24 comentários:

  1. fico triste pois é uma mulher bonita para ser morta desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Assim diz o Senhor...

    Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. Provérbios 16:25

    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23

    ResponderExcluir
  3. eu adorava muito a kelly

    ResponderExcluir
  4. adeus para kelly cyclone que a alma dela descanse
    em paz e que deu a perdoe pelos seus pecados eu fico sentida porque deus não criou o homem pra se destruir dessa maneira mas
    eles escolheram assim

    ResponderExcluir
  5. Manda lembranças pro diabo e fala pra ele que num vai me ver lá por tão cedo ou nunca.Explique o pq da sua demora ao encontro dele.Boa sorte e vai tarde ! *-*

    ResponderExcluir
  6. sinto pela a mae e seu filho ,,, mas a vida e assim quem procura acha,,,,

    ResponderExcluir
  7. E TRISTE MESMO UMA GAROTA TÃO NOVA, CURTIU MUITO , MAS A VIDA E ASSIM, SINTO MUITO POR TODOS QUE O ADIMIRAVAÕ ELA , EU N A CONHECIA PESSOALMENTE , MAS ACHO LEGAL , TODO O, CARINHO DO BOCAÕ ,HUMILDE, E CADA QUAL NO SEU CADA QUAL, A SUA FAMA ,E APENAS POR VOCE SABER VIVER A VIDA ,A GENTE UM DIA TEM QUE IR , MAS ISSO FOI UMA COVARDIA , MEUA PEZAMES A FAMILIA DESSA MOÇA POPULAR E MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir
  8. fica so a dor pra mae e pai vai cm deus kelly que deus te coloque em um bom logar

    ResponderExcluir
  9. QUEM SE ENVOLVE COM O MUNDO DO TRÁFICO DE DROGAS NORMALMENTE MORRE CEDO OU ACABA NUMA PENITENCIÁRIA E QUEM SOFRE É A FAMÍLIA,QUE ESSE ACONTECIMENTO SIRVA DE ALERTA AOS JOVENS!!!!

    ResponderExcluir
  10. poque sera q quando e uma pessoa honesta e direita nao da essa repercusao toda ?

    ResponderExcluir
  11. o povo ainda da ibope pra essa mulher?

    ResponderExcluir
  12. poque sera q quando e uma pessoa honesta e direita morre nao da essa repercusao toda ?

    ResponderExcluir
  13. piveta vai em paz a gente ér a abronka até morte!

    ResponderExcluir
  14. Segundo depoimentos de familiares de Kelly Sales Silva, de 22 anos, conhecida como Kelly Cyclone, assassinada neste domingo (17), o filho de um policial civil seria um dos suspeitos do crime.

    ResponderExcluir
  15. seja feita a vossa vontade
    todos sabe que droga é uma droga

    ResponderExcluir
  16. pois e o povo da ibope pra essa mulher por que nao tem o que fazer...

    ResponderExcluir
  17. sinto muito, mas o sistema é bruto, trairagen, treitas, propinas, corrupção.... puliticos e traficantes.... isso é a realidade.

    ResponderExcluir
  18. Quem deita-se com cães, levanta-se com pulgas!Se ela seguisse um bom caminho.........

    ResponderExcluir
  19. anonimo diz infelizmente não é essa a vontade de DEUS para o homem,a palavra de DEUS diz que o senhor não quer que nenhuma alma se perca,mas tambem DEUS deu o livre arbitrio ao homem para escolher entre os dois caminhos, o largo e o estreito,mas infelizmente muitos estão escolhendo o caminho largo, que é o caminho da perdição.agora ela vai aguadar o julgamento no dia do juízo final,quem estar em vida ainda pode se arrepender de seus maus caminhos.PENSEM NISSO,DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  20. JÁ SABIA QUE AS DROGAS É UM COMINHO SEM VOLTA,É POR ISSO QUE EU FALO NUNCA ESPERIMENTE,SE VC SE AMA,EU SÓ TENHO PENA DA MÃE,MAIS DEUS SABE O QUE FAZ ...ISSO É A REALIDADE.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. sinto muito pela morte dela mais s ela não acompanhase nada disso teria acontecido...

    ResponderExcluir
  22. Não estamos qui pra julgar ninguém, fico triste por esses jovens que entra nessa vida de ilusão e destruição .Que Deus tenha misericórdia de todos que estão nesse meio.....

    ResponderExcluir
  23. Eu fico triste sabendos que esse jovens morre sendo eu sou jovem e sei como e triste a drogas matar faz com que as pessoas tenha atos de roubo,matar,etc....quem é usuario porfavor não acabem com suas vidas perder ajuda vai por centro de recuperação mais não ficar nessa vida quem sou pra julga néh que Deus elumine o caminho de cada um de vcs beijosssssssss ficar com Deus.

    ResponderExcluir
  24. BEM FEITO QUEM MANDOU SE METER COM TRAFICANTE.

    ResponderExcluir

Blogroll