Acidente mata cinco pessoas de uma mesma família em estrada na Bahia

Carro e carreta colidiram na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e passam bem.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em acidente ocorrido na tarde deste sábado 22 de outubro de 2011, na BR-116, entre os municípios baianos de Serrinha e Santa Bárbara. Uma carreta dos Correios bateu em dois carros, provocando a morte de todos os passageiros que viajavam em um dos veículos. O condutor da carreta e do outro carro sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia no sentido Feira de Santana-Serrinha quando, por um motivo ainda desconhecido, foi parar no acostamento, batendo em um veículo modelo Corolla. Em seguida, a carreta bateu em um Gol e matou na hora o motorista de 48 anos, a mulher dele, de 44, e os dois filhos do casal, de 19 e 16 anos. A quinta vítima é um homem de 40 anos que também viajava no carro.

Foto: Edmundo Santos - Araketu
"Pelos dados que pegamos, são todos da mesma família. Pai, mãe filhos e um outro parente que não conseguimos saber quem é", diz Everton Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO