Deficienete mental depedra painel da casa do pão em Morro do Chapéu.

Homem deficienete mental depedra painel da casa do pão e policiais não atendem a ocorrência por temerem repreenção por parte da promotoria

Por volta das 03:40mim da madrugada deste sábado um homem conhecido por Robério que tem problemas mentais apedrejou o painel publicitário que também é o termômetro que mede a temperatura em Morro do Chapéu. De acordo com Luciano proprietário da Casa do Pão ao perceber a ação do Homem ligou para a polícia e foi informado que infelizmente nada poderia ser feito, uma vez que todos os policiais são proibidos pela promotora de justiça Dra. Ana Márcia de encostar em Robério, diante desta situação o proprietário ficou refém do medo, temendo que a ação do agressor pudesse se estender a outros pontos do prédio, ou que o mesmo tentasse invadir e tentar contra a vida das pessoas que ali estavam.

Por volta das 10h00min uma viatura com 04 policiais visitou o local e explicaram ao proprietário da casa do pão a razão de não terem agido. Em Morro do Chapéu os policias vivem reféns da ordem inexplicável de não poder agir diante de certas situações que vem deixando os mesmos inconformados, e toda população refém do medo.

Em função deste ataque praticado por este rapaz com problemas mentais, o proprietário da Casa do Pão suspenderá o evento programado para garantir a diversão de mais de três mil crianças carentes no dia da criança. Luciano disse que fará isso por temer que o dito homem apareça e tente contra a vida das crianças. O evento só será realizado se alguém se responsabilizar pelo rapaz. Outra atitude do empresário foi convidar o presidente da associação comercial para ver o ocorrido e pediu para que a associação se manifeste diante da falta de segurança.

http://rfreportagem.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us