Carolina Dieckmann foi chantageada antes de ter fotos divulgadas

A atriz Carolina Dieckmann foi chantageada por cerca de um mês por conta das fotos em que aparece nua, de acordo com informações do advogado dela, Antônio Carlos de Almeida Castro. Em entrevista ao site Ego, Almeida Castro disse que "pediram R$ 10 mil para que não divulgassem as fotos, mas o mais importante foi ela não ter cedido. As imagens estavam em seu computador".

De acordo com o advogado, a atriz ficou bastante abatida com o vazamento, pois Carolina não tinha dimensão da quantidade de fotos que estava na mão do chantagista, que dizia ter apenas duas imagens. As fotos estavam originalmente no computador da atriz.

"Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou", disse. O advogado disse que já entrou com uma ação inibitória, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para que as fotos publicada sejam retiradas de circulação. "O caso foi agravado pelo fato de José, filho mais novo da atriz, aparecer em uma das imagens. Foi uma coisa sórdida e cruel", detalha o advogado. A polícia deve investigar o caso.
Carolina Dieckmann
Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News
BOCAO NEWS

Leia tambem:
Fotos de Carolina Dieckmann Nua
Aumento natural do Pênis sem uso de aparelhos ou medicamentos
Vídeo em que Fani deixa seios à mostra em ensaio vaza na internet
Gatas do Paulistão estrelam o novo ensaio do Paparazzo
Juju Salimeni grava comercial que teria perdido por briga com Nicole Bahls
Vídeo do ensaio nu de Bárbara Evans na Playboy
Sexy divulga novas fotos do ensaio de assistente do Faustão
Sem marquinha! Nicole Bahls desamarra biquíni em dia de sol na praia

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll