Missionário evangélico que purificava com sexo, veja o vídeo.

Gilmar de Jesus Assunção, que se passava por pastor evangélico, foi preso por abusar de adolescentes, que prometia purificar pelo sexo. O caso foi registrado no município de Apuí, a 543 km de Manaus. Duas mulheres, de 18 e 14 anos, sofreram abuso, mas a polícia suspeita que o número de vítimas seja maior.

O Delegado do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Robson James dos Reis Silva, disse que o suposto missionário foi preso após a mãe das vítimas denunciar o caso. Gilmar confessou que se passava por missionário de uma igreja evangélica para aliciar as garotas e induzi-las a manterem relações sexuais com ele para supostamente serem purificadas. A polícia está investigando se o homem fez outras vítimas no local.

De acordo com o delegado, o suposto pastor já havia sido preso pelo mesmo crime em Sena Madureira, município do Acre, mas foi solto por falta de provas.

Vídeo do pastor que purificava adolescentes pelo sexo
Leia tambem:
Vídeo do Pastor Evangélico que fez Interpretação Equivocada da Bíblia, e engravidou uma crente.
Vídeo mostra adolescentes sendo atacadas em rio por animal não identificado
Vídeo mostra pastor e deputado Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel




1 comentários:

  1. prefeita de nova canãa ba ja deveria ta impugnada pois o seu marido é ficha suja a prefeita ta acabando com a cidade so pensa em comprar carros e apartamento os funcionarios contratados so recebem meio salario ta querendo fechar o unico hospital da cidade na onde vamos parar socorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Blogroll