Ex-amante de Tony Salles recebe convite para posar nua

Quase duas semana depois de publicar fotos em que aparece beijando na boca o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia Scheila Carvalho, a vida de Kamyla Simioni estampa a capa de sites e jornais de todo o país. A empresária agora é reconhecida e faz fotos para paparazzi, não para de dar entrevista e já começa a receber propostas para capitalizar em cima de sua história.

Apesar de seguir o script clássico de quem sonha com seus 15 minutos de fama, Kamyla jura que não está gostando do assédio e que não vê a hora de voltar para Minas Gerais. "Não estou aguentando isso mais. Estou doida para voltar para casa. Ninguém paga nada para mim. Só me preocupo com a minha família, e eles sabem que não publiquei a minha foto com o Tony com a intenção de aparecer", disse ao site Ego.

Com toda essa exposição, o que já era de se esperar, já surgiram as primeiras oportunidades de trabalho e até um chamado para posar nua. "Ja surgiram, sim, mas ainda não aceitei nada. Não tenho intenção de posar nua. Só por muito dinheiro", revelou.(Bocão News)

Leia também:
Como aumentar o penis naturalmente
Vídeo da funkeira pegando celulares de fãs e esfrega dentro da calcinha
Vídeo íntimo com a atriz Minka Kelly caiu na internet
Scheila Carvalho mostra corpão de biquíni
Flagra: Furacão da CPI transa à beira de piscina em hotel...
Descubra todos os segredos e estratégias de como aumentar os seios naturalmente
Nicole Bahls usa maiô provocante e quase mostra demais em foto
Veja nova foto das participantes do Casa Bonita na Playboy
Assistentes de palco de TV tinham nomes em lista de cafetina 

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll