Homem ameaça vazar fotos íntimas de Zilu, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo

Um homem está vendendo fotos íntimas de Zilu, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, para jornais e revistas de fofoca. De acordo com o colunista Leo Dias, as imagens, que estão sendo comercializadas a R$ 16 mil, mostram momentos em que a mãe da cantora Wanessa aparece em momentos muito íntimos com o namorado. Em outras fotografias, ela aparece em uma banheira luxuosa de hidromassagem, tapando os seis com as mãos.

As fotos mais cobiçadas mostram Zilu de frente para o espelho, usando uma lingerie sensual e deixando os seios à mostra. A prova de que se trata realmente da ex-mulher do sertanejo são as tatuagens. Zilu tem uma borboleta exclusiva tatuada no corpo, que homenageia a sua família.

O homem que comercializa as imagens afirma que um irmão de Zezé Di Camargo tentou evitar um escândalo e chegou a oferecer R$ 16,8 mil pelo pacote com as 20 fotos. O negociador ainda não aceitou a proposta e aguarda que algum veículo de comunicação cubra a oferta.

Ainda de acordo com a coluna, a assessoria de Zezé afirmou desconhecer o assunto e nega que qualquer tipo de negociação tenha sido feita. (CORREIO)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll