IRECE: Prostituta espanca e mata idoso em motel

Não quis pagar o combinado pelo programa. Esse foi o motivo que levou a garota de programa, Naildes Santos da Silva, de 23 anos, espancar e matar Abelardo Feliciano de Jesus, de 62, nesta sexta-feira (22). O crime aconteceu no quarto do motel Classic, às margens da BA-052, região do município de Irecê, cerca de 480 quilômetros da capital baiana.

De acordo com o site Irecê Repórter, a jovem confessou a polícia o crime e detalhou o acontecido. Segundo ela, depois de acordar um valor com a vítima pelo programa, se encaminharam para o quarto do motel e ao chegar no local, Abelardo teria se negado a cumprir o combinado, o que provocou uma briga. Durante as agressões físicas, Naildes esganou o idoso, que não resistiu e morreu.

A delegada da região, Lúcia Jansen, revelou que Naildes disse ter agredido a vítima para se defender. "Ela também ficou ferida, estamos aguardando a Polícia Técnica para fazer exames. Será autuada por homicídio e vai caber ao Ministério Público entender se existem atenuantes, qualificadoras", explicou a delegada.

Abelardo era casado e membro do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (Sintagri).

1 comentários:

Blogroll