Agência do Banco do Brasil é fechada em Irecê

Clientes que procurarem a agência do Banco do Brasil em Irecê, nesta terça-feira, 16 de setembro de 2014 encontraram portas fechadas. Por descumprimento de ordem judicial, a agência bancária teve suas portas fechadas para atendimento ao público.

A decisão foi do juiz da Vara Cível da Comarca de Irecê, Alexandre Lopes e teve a finalidade de forçar o banco a cumprir as determinações judiciais por conta de ações movidas por clientes que se sentiram prejudicados pela instituição financeira.

A decisão judicial, que começou a ser efetivada nesta terça (16) e sem data para a reabertura da agência, foi um dos mecanismos encontrados pelo magistrado para fazer cumprir uma decisão prolatada pela justiça para o cumprimento da lei.

A advogada Clarissa Barreto de Carvalho, uma das pessoas prejudicadas pela agência bancária, ressaltou que o banco não havia tomado nenhuma medida para cumprir a determinação judicial, expedida anteriormente, culminando no fechamento da agência.

Segundo Clarissa, os clientes estavam sendo lesados e tendo seus direitos desrespeitados com as ações da instituição, recebendo, inclusive, cobranças indevidas. “Chegamos ao extremo em ver o fechamento da agencia por determinação judicial para fazer cumprir a lei” – disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us