Marido de atriz revela que filmou imagens íntimas e outro vídeo vaza


Nesta sexta-feira (17), os noticiários dos famosos foram surpreendidos com um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane, na série da TV Globo, "Pé na Cova", circulando na web. Só que diferente do que fazem as outras vítimas deste tipo de crime, a loira afirmou a veracidade das imagens em que aparece com outra mulher.

Além do mais, o marido da atriz, Jorge Sousa, revelou que o vídeo foi gravado por ele e que imagens parecidas já foram feitas antes. "A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres", disse em entrevista ao Ego. Mostrando que o relacionamento deles é liberal, o rapaz afirmou que quem vazou o vídeo foi um amigo de Laura. "A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma".

Em meio as declarações do casal, um outro vídeo vazou na web. Se o primeiro tinha apenas 20 segundos, o segundo passa de um minuto e mostra a atriz ainda em maior intimidade e bastante animada. Nas novas imagens é possível identificar claramente Laura, que também dança sensualmente na gravação. (Bocão News)

Leia também:
Vídeo íntimo de atriz da Globo na cama com outra mulher cai na net
Vídeo da Nicole Bahls Nua na Playboy
Foto Sensual de Bruna Marquezine arranca suspiros de fãs



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll