Como purificar uma casa de espíritos territoriais?

Saiba Como purificar uma casa de espíritos territoriais? rezar oração de purificação

EM PRIMEIRO LUGAR:

Precisamos entender que espíritos territoriais argumentam e resistem para ocupar determinados espaços geográficos, tendo como responsabilidade amaldiçoar tais localidades. Muitas residências tem sido atormentadas por demônios, mesmo sendo seus moradores pessoas sem aparente envolvimento com os mesmos. Isso acontece porque tais espíritos foram invocados por antigos moradores, por freqüentadores do local ou por amigos e famíliares, e hoje exigem o direito de permanecerem no local.

ALGUMAS CONSEQÜÊNCIAS DA PRESENÇA DE TAIS ESPÍRITOS:

- Enfermidades
- Vícios
- Problemas sentimentais
- Problemas emocionais
- Problemas familiares
- Amarração financeira

Entenda uma coisa. O diabo veio para matar, roubar e destruir. Onde tiver um demônio, existirá destruição.


ALGUNS MOTIVOS QUE ATRAEM A PRESENÇA DE UM ESPÍRITO TERRITORIAL:

- Desamor
- Feitiçaria
- Brigas familiares
- Inveja
- Simpatias
- Pecados
- Invocações e rituais

- Objetos amaldiçoados
- Objetos enterrados
- Borra de vela de macumba nos jardins
- Plantas “trabalhadas”

As praticas ocultas deixa na casa onde foram feitas ou causa profundos danos sejam elas materiais ou espirituais. Quando tais praticas acontecem abrimos brechas para que os espíritos imundos domine e tenha poder.

VEJAMOS NA BÍBLIA LUGARES HABITADOS POR DEMÔNIOS:

“…conheço o lugar em que habitas,onde está o trono de satanás, e que conservas o meu nome não negaste a minha fé, ainda nos dias de antipas, minha testemunha, meu fiel, o qual foi morto entre vós, onde satanás habita.” (apocalipse 2:13)

“O dono da casa fará saber ao sacerdote [profeta de DEUS], dizendo: Parece-me que há como que praga em minha casa. O sacerdote ordenará que esvaziem casa, antes que venha para examinar a praga, para que não seja contaminado tudo o que está na casa; depois, virá o sacerdote, para examinar a casa.” (levítico 14:35,36)

Muitas vezes, os espíritos demoníacos se apoderam de uma determinada casa, por causa de práticas ocultas feito para um antigo morador. O morador mudou-se, mas os efeitos do ocultismo permaneceram no lugar.

É necessário, portanto clamar o sangue de Jesus para lavar toda realidade negativa e opressiva, clamar pela misericórdia do Senhor, pelos pecados de ocultismo, por tudo que ofendeu a Deus ou até mesmo aos nossos irmãos, pois muitas praticas ocultas são para destruir outra pessoa.

Recorrer a Mãe Santíssima sempre é o melhor recurso, ela como mãe, sabe quais são as nossas necessidades, aquilo que mais estamos precisando, ela é nossa fiel intercessora, por isso a devoção ao terço é muito valida para dissipar e afugentar a presença maligna.

A vivencia dos sacramentos da igreja é fundamental, quando comungamos Jesus Eucarística, sua presença em nós não se limita a igreja, mas ele nos acompanha em todos os lugares, passamos a ser sacrários vivos do Senhor, a Confissão, também é cura e principalmente libertação, nela rompemos com o pecado e a nossa presença torna-se terror para os Espíritos imundos. Outra arma poderosa é orar pelos que fizeram os trabalhos ou invocações para que elas sejam abençoados por Deus, que o Senhor os liberte e nunca desejar que o mal retorne, mas sim que o mal se anule e que o bem o atinja.

Portanto se desejamos ter nossa casa livre das presenças malignas, devemos nos preocupar não somente com o espaço físico, mas com nós em primeiro lugar e então o ambiente onde estivermos será atingido. Deve-se, claro, orar pelo ambiente, porém de nada adiantará pedir a expulsão dos espíritos se nós o trazemos de volta por nossas pecados e infidelidades.

Conheça agora, mais de 120 orações católicas de libertação, ver orações

Não basta rezar, é preciso rezar com fé a autoridade espiritual, caso contrário nada irá acontecer: entrar em combate espiritual

http://www.portalcarismatico.com.br/loja/departamento/livro/descricao/4100105.htm

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us