Dois mortos e um ferido em acidente automobilístico no município de Mucuri

No fim da tarde da última terça-feira (11) um motociclista bateu em um caminhão na rodovia BR 101, km 952, na divisa entre a Bahia e o Espírito Santo, porém no município de Mucuri. Ao tentar desviar o caminhão ficou no meio da rodovia causando um congestionamento de aproximadamente um quilômetro. No momento em que os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, informavam aos agentes da PRF que podiam liberar a pista, pois já haviam terminado os trabalhos periciais, foram informados de um outro acidente no mesmo local.
Devido ao engarrafamento, um caminhão VW, cor branca, placa LCP-6100, conduzido por Marcezo Schaffeln, bateu violentamente no fundo de um caminhão Mercedes Benz 1113, placa GWI-1304. Marcezo estava em alta velocidade, pelo impacto da batida, e não se sabe se houve perda de freio.

Após a batida, o impacto impulsionou o caminhão azul para frente, levando-o a bater em outros três veículos. O condutor do caminhão azul (GWI-1304), foi identificado como Getúlio dos Santos Martins e teve algumas lesões leves.

Já o condutor do caminhão branco (LCP-6100), Marcezo Schaffeln, 36 anos de idade, residente no município de Cariacica-ES., sofreu lesões graves e teve sua perna direita praticamente amputada. Apesar da dificuldade em tirá-lo das ferragens, ele sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima do primeiro acidente (o motociclista) foi identificada como Wadson Francisco Teixeira, 23 anos de idade, residente na Rua Mário Dantas, nº 668, Bairro São Geraldo, em Pedro Canário, cidade do norte capixaba.

Os corpos foram necropsiados no IML de Teixeira de Freitas pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira e o auxiliar José Francisco e ambos morreram por anemia aguda e politraumatismo, provocados por acidente de trânsito.
Fonte: www.teixeiranews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us