Adolescente assume assassinato e diz ter sido vítima de bullying

Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira 25 de abril de 2011 sob a acusação de ter assassinado um homem na localidade do Brongo, no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo informações da delegada titular para o Adolescente Infrator, Claudenice Cerqueira, o jovem, que tem 17 anos, disse que cometeu o crime por ter sido vítima de bullying praticado pela vítima.

Segundo o rapaz, Otávio José Santana de Jesus, 36 anos, o humilhou durante cerca de três anos na porta da escola em que estudava, inclusive roubando seu lanche diariamente e lhe agredindo fisicamente. O adolescente contou que trabalhou durante oito meses como ajudante de pedreiro e conseguiu juntar R$ 1,4 mil para comprar uma pistola com um vizinho.
Na manhã desta segunda-feira, ele cometeu o crime e acabou apreendido já no período da tarde e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator, localizada no bairro de Brotas. O rapaz será encaminhado à 2ª Vara da Infância e Juventude. Ele disse à polícia que o vizinho que lhe vendeu a pistola já não mora mais no local.
Do Correio 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us