CANARANA: Lançamento da pré-candidatura de Genivalter de Souza Santos a Prefeito Municipal

GENINHO DE JOÃO PEDRO - PRÉ CANDIDATO A
PREFEITO DE CANARANA BAHIA
Na noite desta quarta-feira, 20 de Junho de 2012 centenas de eleitores e representantes de vários partidos políticos se reuniram no Clube Salobro Estação da Música no Distrito de Salobro Município de Canarana Bahia, para prestigiarem o lançamento oficial da Pré-Candidatura do Sr. Genivalter de Souza Santos, popular Geninho de João Pedro (PR) agora Pré-Candidato para Prefeito do Município de Canarana, contando com o apoio do Atual Prefeito o Sr. Ezenivaldo Aleves Dourado, popular Zeni e de outras lideranças partidárias do Município.

Fizeram uso da palavra vários políticos, dentre Marcelo de Manu, José Raulino, José Nicacio, Cláudio Felix, Gil da Capivara, Joaquim Ribeiro, Dr Olímpio, entre outros.

Geninho de João Pedro falou a respeito de sua suposta desistência, segundo o mesmo pensou sim em desistir, mais depois de conversas de apoio da sua família, de pessoas próximas ao prefeito e sentindo o apoio do povo do Município firmou de vez a sua candidatura.

A convenção para fechamento da coligação, ficou marcada para o dia 29 de Junho, logo após o termino do evento, os pré-candidato Geninho (PR) os pré-candidatos a vereadores que lá estavam e os simpatizantes, seguiram com uma carreata pelas ruas de Salobro seguindo para a Sede.

Para ver todas as fotos do evento acesse o site http://www.salobro.com/ e abaixo o play com as palavras do pré Candidato a Prefeito Genivalter de Souza Santos.

Leia tambem:

OUVE NO PLAY ABAIXO AS PALAVRAS DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CANARANA BA

Postar um comentário

9 Comentários

  1. eu acho muito bom e melho que muitos canidatos que tem por ai

    ResponderExcluir
  2. realmente Geninho; e muito honesto e sempre quis ver uma Canarana melhor e eu acredito que este eo melhor porque ele não correu atrás com vaidade para pleitear um cargo eletivo ele veio buscando união e caiu no gosto do povo e como ele falou estou pronto, hoje é o dia do fico. é isto ai Geninho, que Deus ti abençõe nesta caminhada rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. geninho nunca foi nada Lm divisorias

    ResponderExcluir
  5. Esse ai nao sabe nem o q ta dizendo,colocando ate caminhao pelo meio da conversa,acorda vc q deve ta de longe e na verdade nao sabe de nada,chegue p perto e saiba q é o homem de verdade q é o candidato,q ele veio p querer fazer mudanças p nosso municipio!

    ResponderExcluir
  6. Pra vc ai da Lm divisorias,como vc diz q Geninho nunca fez nada pelo municipio,ele nunca esteve n meio de politico,entao ao inves de vc criticar,procure se informar direito,e com certeza ele tem muita honestidade,e pode surpreender muita gente com sua administraçao,se Deus permitir vamos comemorar sua vitoria,e ser dignos de ter um municipio bem administrado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pra mim o melhor é jsoue , caso ele nao ganhe torço pelo geninho, menos o pt...

    ResponderExcluir
  9. e baianos de Canarana se vcs relembra de joão pedro e neto filho vcs não votaria em geninho pq vai voltar os tempos da escravidão estradas esburacadas escolas abandonadas saúde nas ruínas e pagamento em atraso e isso que vcs quer então vote em geninho e Josué e seja infeliz por quatro anos.

    ResponderExcluir

Connect With us