Lista de todos os candidatos inscritos a concorrer as eleições 2012

Como acessar a lista dos candidatos
O TSE disponibilizou acesso à lista de todos os candidatos que irão concorrer às eleições municipais em 2012 para os cargos de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de todo o Brasil, para ter acesso a lista clique aqui ou acesse divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ daí é só escolher seu Estado depois seu município na lista do seu município veja a coluna de vereadores ou prefeitos clique no sinal de + para abrir a lista completa dos candidatos.


 Pelo sistema do divulgacand o interessado pode saber ainda o número de vagas para vereador que serão disputadas em cada município.

É possível consultar o número de candidaturas por Município e por cargo. Além de verificar a situação do pedido de registro do candidato, o sistema permite pesquisar informações repassadas à Justiça Eleitoral, como a declaração de bens do candidato, consulta a certidões criminais e previsão de gastos de campanha do mesmo. O sistema está disponibilizado na internet para todos os cidadãos.

Para acessá-lo, não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário, tudo através da internet, pelo divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us