Umburana do Querê recebeu Médico Cubano...

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2013, O Prefeito Reinan Oliveira juntamente com sua equipe estiveram em Umburana do Querer Município de Canarana Bahia para recepcionar o Médico Cubano Dr. Garcia, que a partir desta segunda-feira, 13, irá atender no PSF Local.

Foto: Maurí Oliveira
O médico vai atender todos os dias de segunda a quinta-feira das 8 às 17 h., acompanhado de uma enfermeira e em breve de um profissional odontológico. "Não quero ser apenas médico, mas amigo do povo também", afirmou Garcia. Após a recepção os agentes comunitários de saúde serviram o café da manhã para os presentes, que além do Prefeito contou também com as presenças dos Vereadores Neto e Genivalter Borges, Alguns Secretários, Dr. Denys Gonzalez que atende no PSF 1 do Distrito de Salobro, Íres da Dires 21 de Irecê e membros da sociedade local, o evento aconteceu no Colégio Municipal de Umburana.

Foi informado pelo prefeito que Lagoa Velha não será mais atendida no PSF de Umburana pois terá atendimento local o mais breve possível. A aquisição do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) pra Canarana também foi mencionada pelo gestor, o qual será implantado na sede. Com informações de Maurí Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us