Assine Internet Banda Larga da SKY

A internet que chega à sua casa para levar você mais longe, Navegue com Wi-Fi grátis pela casa inteira, com estabilidade de sinal. A instalação é grátis e sem fio.

É HORA DE FICAR CONECTADO COM O MUNDO!

Os planos de Internet SKY Banda Larga podem ser adquiridos conjuntamente com os pacotes de tv por assinatura SKY, os DUO SKY, ou separadamente em planos de 2 e 4 Mega. Este novo serviço é baseado na tecnologia 4G, e pode ser acessado através do Modem 4G SKY Banda Larga. Já é realidade o serviço de internet Banda Larga oferecido pela SKY, e como você deve saber , isso significa qualidade e pioneirismo. A SKY é a primeira empresa a trazer para o Brasil a Internet 4G.


Flexível, Rápida, Eficiente, Estável e sem fios são algumas das qualidades que permitirão você conectar todos os computadores, celulares e tablets de sua casa á internet e navegar a vontade. É a SKY trazendo para você o que há de mais moderno e avançado em tecnologia. Por enquanto, está disponível apenas em algumas regiões do Brasil.

A Internet SKY BANDA LARGA permite acesso em alta velocidade , com tecnologia LTE TDD 4G (long term evolution-time division duplex) É o que há de mais moderno em tecnologia sem fio. A conexão é feita através de um Modem 4G, pequeno aparelho sem Fio (wireless) que capta o sinal da internet e o redistribui. A distribuição não é feita via satélite e sim atraves antena LTE.

TECNOLOGIA SKY BANDA LARGA

A tenologia LTE é a 4a. geração de internet banda larga. Isso significa que ela tem maior capacidade de transmissão/recepção do sinal e, como consequência, dos dados. O sinal é direcionado ao modem, ao invés de ser espalhado (irradiado) sem critérios. A tecnologia LTE pode co-existir com tecnologias mais antigas, ou seja, ela pode interagir com as demais tecnologias de sinal, sem anulá-las. Além disso, tem uma arquitetura de rede simplificada, totalmente voltada ao IP (protocolo de internet). A transmissão do sinal de internet não é realizado via satélite, ao invés disto, a transmissão acontece à partir de torres de antenas, de modo parecido com a distribuição do sinal de telefonia celular.
Mais informações (74) 9979-2644 ou 9999-7001


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us