Novo receptor da Century agora pega a Globo HD - Vendas: (74) 9927-1651

A Century mal acabou de lançar o receptor Smart C5 e já lançou outro novo receptor é o Mídia Box HDTV b1, esse novo receptor segue o mesmo seguimento do Elsys Sat Regional que capta o sinal da Globo HD sua região quando disponível e quando não está disponível o sinal para sua região ele sintoniza o sinal da Globo Nacional HD, através da antena parabólica apontada para o satélite Star One C2 em banda C, este é o satélite que a maioria das parabólicas estão apontadas.

ADQUIRA SEU MIDIABOX E TENHA GLOBO HD REGIONAL
O receptor da Century Mídia Box HDTV b1 sintoniza canais digitais e HD abertos portanto não funciona os canais analógicos como alguns modelos anteriores, podemos perceber que o receptor possui um Smart Card que é um cartão que vem inserido o receptor para que se possa liberar o sinal da Globo HD regional quando disponível ou Nacional.

O MidiaBox HDTV capta os canais abertos via satélite digital (DVB-S) e digital de alta definição (DVB-S2) via satélite. Também é um completo centro de entretenimento multimídia, para reprodução de filmes, músicas e fotos no seu televisor, além de gravar seu programa preferido e pausar a programação ao vivo.

Após ter os canais instalados, o sinal da Rede Globo Nacional estará disponível no canal 01 com um “banner” sobre a imagem solicitando que seja feita a ativação do sinal.

Para Comprar o MidiaBox HDTV, instalar, habilitar a Globo HD Regional , entre em contatos com o Tel.: (74) 9927-1651, E obtenha mais informações a respeito deste produto e outros serviços de TV Via Satélite em todo o Brasil.

Hoje o SAT HD Regional possui 8 sinais regionais:

RBS TV - Porto Alegre - RS
RPC TV Paranaense - PR
Globo Minas - MG
TV Anhanguera - GO
TV Verdes Mares - CE
RBS Florianópolis -SC
Globo Nordeste - PE
Globo TV Bahia - BA

Nas demais regiões, estará disponível o sinal da Globo Nacional em HD. A liberação dos canais regionais é uma decisão única e exclusiva da emissora Globo.

CARACTERÍSTICAS:

Capacidade de até 2000 canais;
- Receptor de Sinal Digital DVB-S / DVB-S2(HD);
- Controle Remoto Inteligente - CRI;
- Sintonia Automática (Busca Cega);
- Multimídia: Reproduz áudio, vídeo e imagens;
- PVR - Grava/Reproduz programação;
- Função Time Shift;
- Permite o uso de memória externa (HD/Pendrive);
- 2 Portas USBs;
- Atualização pela USB e OTA (On the air);
- Compatível com DISEqC 1.0 e 1.1;
- Baixo consumo.

Acessórios inclusos:

- 1 Controle Remoto Inteligente (CRI)
- 1 Cabo HDMI
- 2 pilhas
- 1 (um) Cartão de Acesso

Termo de garantia:

A Century garante seu MidiaBox HDTV por um período de 1 (um) ano a partir de da data de aquisição. Esta garantia não é aplicada nos seguintes casos:
Uso indevido, instalação fora das normas técnicas estabelecidas pela Century*, fenômenos naturais (enchentes, raios, terremotos), quedas, instalação de software não oficiais fornecidos pela Century, ou software de outro modelo de receptor, alteração do número de série e não observação das instruções contidas neste manual. Durante o período de garantia, a Century irpa reparar (ou trocar, a critério próprio) sem nenhum onûs para o comprador qualquer componente que eventualmente apresente defeito. Somente serão cobrados despesas de frete e embelgam, quando se fizerem necessárias. *Em caso de dúvida procure sempre ou seu instalador ou revendedor Century.

Especificações técnicas:

- Frequência de entrada: 950 - 2150 MHz;
- Conector F fêmea;
- Monoponto/Multiponto, banda C e Ku;
- MPEG-2/MPEG-4 Digital & DVB-S/DVB-S2 Compatível;
- H.264 compatível;
- Resolução de Imagem 720x576p, 720x480N e 1920x1080i;
- Relação de Aspecto 4:3 e 16:9;
- Posicionador DiSEqC 1.0 e 1.1 para múltiplos satélites e LNB's.

Saídas:
- Vídeo composto RCA
- Digital HDMI
- Tensão 100 VAC - 240 VAC
Potência: 14,3 W
Compatível com SAT HD Regional


TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ABAIXO (PERGUNTAS E RESPOSTAS)








  • Qual a diferença entre o Smart C5 e o MidiaBox HDTV?

    O Smart C5 é um receptor de canais abertos analógicos e digitais via satélite, que permite que você grave a programação, reproduza filmes, músicas e fotos. Além de possuir jogos. Para saber mais, acesse aqui: http://www.centurybr.com.br/produto/midiabox/midiabox-smart-c5
    O MidiaBox HDTV é um receptor de canais abertos digitais e de alta definição. Ele vem com o sistema SAT HD Regional, que a partir de um código de acesso, permite assistir a Globo HD. Ele também tem a função de gravação dos canais, de reprodução de filmes, músicas e fotos, além de pausar a programação ao vivo. Para saber mais, acesse aqui: http://www.centurybr.com.br/produto/midiabox/midiabox-hdtv.

    Se na minha região abrir o sinal da Globo Regional e meu aparelho estiver ativado com a Globo Nacional, posso alterar?

    Não será necessário. O aparelho irá automaticamente atualizar o sinal para a globo da sua região. Em breve, outras regiões do país também serão contempladas com o sinal regional da geradora afiliada da Rede Globo do seu estado.

    Quando devo atualizar meu receptor?

    Quando houver uma nova atualização para o aparelho, irá aparecer uma mensagem (em uma caixa amarela) informando que existe uma nova atualização. Você deverá pressionar (ok) que o processo irá iniciar. A atualização ocorre via satélite, podendo o processo demorar um pouco. É necessário aguardar a finalização do mesmo para desligar o aparelho.

    Como ativo a Globo no meu receptor?

    Vá até o site:  http://www.sathdregional.com/ative-seu-receptor com o números do seu cartão de acesso. Siga os passos corretamente do site e em até 5 minutos o sinal da Globo estará liberado no seu aparelho.

    Outros canais codificados irão abrir nesse aparelho?

    Não, somente a Globo HD, pois ela faz parte do sistema SAT HD Regional.

    Os canais que não fazem parte do sistema SAT HD REGIONAL também irão necessitar de ativação ?

    Não. Somente os canais da Rede Globo.

    Será possível usar o MidiaBox HDTV para sintonizar outros satélites diferente do StarOne C2?

    Sim. Com o auxílio da chave DISEqC, você pode acoplar outras antenas e sintonizar outros satélites. Mas para atualizar o receptor e sintonizar a Globo, o Star One C2 deve estar na posição 1.0 da chave DiseqC.

    Será cobrado algum tipo de assinatura ou valor para ativar os sinais da Rede Globo?

    Não. O sinal apesar de estar codificado será livre sem taxas mensais ou qualquer outro tipo de cobrança.

    Posso gravar a programação dos canais HD?

    Sim. Mas é possível reproduzir somente no receptor que originou a gravação.

    Posso sintonizar, por exemplo, o sinal Regional do Paraná, estando no Rio de Janeiro?

    Após a instalação, você deve ativar seu receptor gratuitamente, informando em que estado e cidade está. A ativação é feita através de uma ferramenta muito simples, localizada no site: www.sathddigital.com.br.Com isso, o sistema irá identificar onde está sua residência e assim irá sintonizar o sinal regional do Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul ou Minas Gerais ou o sinal Nacional no caso dos outros estados. Em breve, outras regiões do país também serão contempladas com o sinal regional da geradora afiliada da Rede Globo do seu estado.

    O sinal digital pode ser coletivo? Ex: Um prédio.

    Sim, pode, mas o cuidado na instalação deve ser reforçado, já que as perdas serão maiores com a utilização de apenas uma antena parabólica distribuindo o sinal para vários telespectadores.

    Quais são os canais regionais disponíveis hoje?

    Hoje o SAT HD Regional possui 8 sinais regionais:

    RBS TV - Porto Alegre - RS
    RPC TV Paranaense - PR
    Globo Minas - MG
    TV Anhanguera - GO
    TV Verdes Mares - CE
    RBS Florianópolis -SC
    Globo Nordeste - PE
    Globo Bahia - BA
    Agora, se o local de instalação estiver em um estado ainda sem sinal Regional, você irá receber a programação Nacional da TV Globo. No futuro, quando seu estado tiver um sinal Regional, seu sistema irá migrar para essa nova programação mais próxima de você, proporcionando o conteúdo de sua região - jornalismo, comerciais, produções locais - anteriormente fora de seu alcance através da parabólica analógica.
    A liberação dos canais regionais é uma decisão única e exclusiva da emissora Globo.
    Conheça mais sobre o produto aqui: http://goo.gl/FZE7YW

    O MidiaBox HDTV precisa usar GLU?

    Não é necessário o GLU, pois o sistema do MidiaBox HDTV é ativado pelo site www.sathdregional.com.br e não por GPS.

    O receptor recebe canais analógicos?

    O MidiaBox HDTV capta os canais abertos via satélite digital (DVB-S) e digital de alta definição (DVB-S2). Para mais informações, acesse: http://bit.ly/1A1wvNr

    Haverá atualização para os modelos anteriores?

    O software utilizado no MidiaBox HDTV é incompatível aos demais modelos de MidiaBox, o que impossibilita atualizações. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/1A1wvNr

    Qual é a diferença do MidiaBox HDTV para os modelos anteriores de MidiaBox?

    O MidiaBox HDTV, além de ser compatível com o sistema SATHD Regional ( com o qual você consegue sintonizar a Globo HD) é um receptor totalmente digital, possui guia de programação, reproduz canal 3D, função 'pausa' dos programas HD, entre outros diferenciais que você encontra em no link: http://bit.ly/1A1wvNr

    Gostaria de saber a programação da Century

    A Century trabalha com produtos que fazem a recepção de canais analógicos, digitais e de alta definição abertos via satélite. Ou seja, depende das emissoras abrirem seu sinal no satélite escolhido. No link a seguir, você pode conferir os canais que compõem o satélite Star One C2. Atualmente o mais popular: http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SC2&id=212

    Quanto tempo leva para a Globo ser ativada no receptor?

    Em até 5 minutos o aparelho é ativado, desde que o cadastro no site tenha sido feito com sucesso e que a antena esteja apontada para o C2 e com qualidade do sinal. Caso tenha ativado o aparelho desligado, pode demorar de 30min à 2h. Se o aparelho for ativado e depois de 3 dias, ainda não foi ligado, será necessário fazer a ativação no site novamente, com os mesmos dados (Estado e Cidade).

    Como faço a atualização do Relógio do MidiaBox HDTV?

    O Relógio do MidiaBox HDTV pode ser configurado de duas formas:

    - Automática: Nesta opção a hora e a data são ajustada de acordo com a emissora pertencente a SATHD Regional. O usuário deve ajustar o fuso horário de sua região (GMT). Obs.: A data e a hora são obtidas através do sinal da emissora. A Century não se responsabiliza por essas informações.

    - Manual: Nesta opção, a data e a hora são ajustadas manualmente pelo usuário (não são obtidas pelo sinal da emissora). Obs.: Quando houver falta de energia ou o MidiaBox for desligado da rede elétrica, será necessário configurar novamente a hora e data.

    O que acontece se faltar energia durante a atualização do MidiaBox HDTV?

    Durante os processos de atualização, USB ou OTA, não devemos desligar o MidiaBox até que a atualização esteja completa. Caso essa operação seja interrompida, o receptor deverá ser enviado para assistência técnica para reprogramação.

    Por que a mensagem de início de gravação trava o MidiaBox HDTV no início da mesma?

    Quando se inicia uma gravação, o MidiaBox HDTV mostra a mensagem “Aguarde, iniciando gravação”. Essa mensagem pode permanecer até 30 segundos , pois é proporcional ao tamanho da mídia que se está sendo utilizada (HD externo ou pendrive).

    Em qual formato meu pendrive precisa estar para que eu possa gravar com o MidiaBox HDTV?

    No MidiaBox HDTV só é possível gravar se o dispositivo móvel estiver em FAT32. O formato NTFS é para os demais modelos de MidiaBox. Como a gravação só vai funcionar  no próprio aparelho (não roda em pc, nem em outro receptor), isso não é problema. Só precisa que o pen drive ou a HD externa tenha espaço suficiente.

    Por que as gravações feitas pelo MidiaBox HDTV não podem ser reproduzidas em outros receptores ou computador?

    É possível reproduzir somente no receptor que originou a gravação, pois a Century respeita os direitos autorais e essa medida evita a pirataria.

    Qual é a porcentagem de qualidade de sinal que meus canais precisam estar para funcionarem bem em meu MidiaBox HDTV?

    O ideal é que a qualidade de sinal esteja acime de 60%, no entanto você conseguirá sintonizar alguns canais que estejam com valor inferior sem que exista interferência.

    Quantos canais o MidiaBox sintoniza?

    MidiaBox HDTV recebe os canais abertos digitais e em HD. Confira a legenda na tabela e identifique os canais, acesse a tabela aqui:  http://goo.gl/IXEn3b. Ressaltamos que para assistir a Globo HD, é necessário que a antena esteja apontada para o satélite Star One C2. (Fonte: http://www.centurybr.com.br/)


  • Leia também:
    Habilitação SKY PRÉ-PAGO 24 meses - Antiga SKY livre (74) 9927-1651
    Como habilitar sky sem mensalidades ou seja sky livre em todas Cidades do Brasil
    Assistência Técnica Sky Livre - Rede Autorizada Sky
    Sky Livre: Onde Comprar, Como habilitar, Quanto Custa, tem mensalidades?.
    SKY LIVRE: Antena Parabólica Turbinada da SKY sem Mensalidades.
    Programa gerador de créditos grátis para celular da oi, tim, Vivo, telemig e Claro
    SKY LIVRE TURBO com o pacote SKY FIT mais de 86 Canais Grátis por um ano

    Postar um comentário

    5 Comentários

    1. o midiabox pega os canais fechados da sky, da oi ou da claro? qual o preço do receptor da century, pega quantos canais em hd.

      ResponderExcluir
    2. Olá! Sou do Acre gostaria de saber se pega a globo HD? Tenho um mídia box de outra marca, mais só pega analógico. Serve em qual antena? Pois parece que não acompanha antena, certo? Grato pela atenção

      ResponderExcluir
    3. Tenho um receptor analógico e uma antena parabólica de 1,50 gostaria de saber se para fazer a instalação desse aparelho eu preciso de algo mais ou é só substituir os aparelhos e já da certo?

      ResponderExcluir
    4. se eu cadastrei o meu midiabox na globo sp e eu vou pra bahia la vai pegar qual globo

      ResponderExcluir
    5. O meu mídia box não está sintonizando na tv globom o que eu faço. .alguém sabe?

      ResponderExcluir

    Connect With us