SKY LIVRE TURBO: 96 canais sem mensalidade - Televendas: (74) 9927-1651

SKY LIVRE TURBO a parabólica digital da SKY com 60 ou 90cm de diâmetro, conforme sua região, com o pacote SKY FIT com mais de 96 canais por um ano, sem mensalidades.

SKY LIVRE TURBO PARA COMPRAR LIGUE  74  9979-2644
Vantagens:
O que já era bom ficou melhor ainda
O Equipamento é seu
1 Ano de Programação SKY FIT
89 canais para toda a família

Qualidade de imagem e som 100% digital
Aproveita os recursos da SKY como: Guia de programação, como tabela dos campeonatos, resultados das Loterias, horóscopos, Sinopse e muito mais.
Dividimos até 12 X de 44,90 sem juros, com opção de pagamento a vista

Mais informações: Celular / WhatsApp (74) 9999-7001 ou 9927-1651 

12 MESES DE PROGRAMAÇÃO FECHADA GRÁTIS (86 canais)

SKY Livre Turbo: Kit Instalação + instalação + pacote FIT e assistência técnica por 12 meses, sem mensalidades. 

Para adquirir a SKY LIVRE TURBO entre em contato pelos números 

(74) 9927-1651, 99997001 e 3658-2210

*CONHEÇA O REGULAMENTO DA OFERTA SKY LIVRE TURBO:

1. Oferta do SKY LIVRE TURBO:

1.1. O SKY LIVRE TURBO é uma oferta de TV por assinatura exclusiva e diferenciada que pode ser contratada nos Pontos de Venda Autorizados SKY e conta com os seguintes benefícios:
1.1.1. Instalação e adesão gratuitas;
1.1.2. Recebimento sem custo (doação) de 1 (um) equipamento reusado de recepção de sinal digital e 1 (um) Kit que contém: 1 (uma) antena, cabos, conectores e 1 (um) controle remoto;
1.1.3. 12 (doze) meses, a partir da data de instalação, de programação SKY disponível para a oferta, conforme divulgado em material promocional e no website www.skylivre.com.br;
1.1.4. Após o período de 12 (doze) meses de programação, a opção de: (i) continuar com a assinatura SKY disponível e compatível vigente à época, conforme preço divulgado pela SKY em seus materiais promocionais e no website www.Sky.com.br ou (ii) permanecer com o equipamento na modalidade SKY LIVRE, sem pagamento de mensalidade, observando as condições do produto vigentes à época.

2. Em contrapartida o cliente terá: 2.1. Compromisso de permanência mínima de 12 (doze) meses com a mesma programação objeto da oferta, período no qual não poderá alterar o pacote, contratar programação avulsa ou por evento (pay-per-view) e a transferir titularidade, em razão das características técnicas e operacionais desta oferta.

3. Preço e Forma de Pagamento 3.1. O valor e a validade da oferta SKY LIVRE TURBO estarão disponíveis no material publicitário nos Postos de Vendas Autorizados e no website www.skylivre.com.br;
3.2. O pagamento poderá ser realizado à vista ou ainda parcelado em até 12 (doze) vezes no cartão de crédito, conforme condições vigentes à época da contratação.

4. Garantia
4.1. A oferta tem as seguintes garantias:
4.1.1. Garantia legal de 03 (três) meses para a instalação;
4.1.2. Garantia de 12 (doze) meses para o equipamento, sendo: 03 (três) meses de garantia legal e 09 (nove) meses de garantia contratual.

5. Instalação e serviços de assistência
5.1. A instalação é gratuita e deve ser agendada pelo cliente diretamente com a Rede Credenciada SKY, no momento da contratação;
5.2. A oferta e a instalação estão sujeitas à análise de viabilidade técnica, a ser realizada pela Rede Credenciada SKY;
5.3. Em caso de (i) problemas técnicos, após o período da garantia legal de 03 (três) meses, (ii) solicitação de mudança de cômodo ou (iii) troca de endereço, o cliente deverá entrar em contato com o SAC por meio do telefone 10611 e agendar a visita técnica, cujos serviços deverão ser pagos diretamente à Rede Credenciada SKY de sua região.

6. Cancelamento
6.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento da oferta SKY LIVRE TURBO por meio do SAC no telefone 10611;
6.2. Em decorrência do benefício concedido nesta oferta, o cliente assume o compromisso de permanecer no mínimo por 12 (doze) meses. Na hipótese de rescisão antecipada, o cliente pagará uma multa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) que será cobrada proporcionalmente ao número de meses faltantes para o término do compromisso de permanência mínima no SKY LIVRE TURBO.

7. Condições Gerais
7.1. O produto SKY LIVRE e o plano de serviço SKY podem ser contratados separadamente pelos consumidores, observando-se as condições e preços vigentes;
7.2. Naquilo que não contrariar as regras da oferta do SKY LIVRE TURBO, aplicam-se as disposições do contrato “Condições Gerais de Assinatura”, entregue na instalação e disponível no website: www.sky.com.br;
7.3. Após os primeiros 12 (doze) meses, caso o cliente opte por não adquirir qualquer pacote de programação SKY vigente à época, o mesmo permanecerá com o equipamento na modalidade SKY LIVRE, aplicando-se o “Termo de Uso do Equipamento SKY LIVRE”, disponível no website: www.skylivre.com.br;
7.4. Este Regulamento está registrado no 10º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital, microfilme nº 2.021.916 e entrará em vigor na data de seu registro para todos os clientes;
7.5. Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta ligar 10611. Para deficientes auditivos ligar para o número do atendimento exclusivo 0800 701 1200.

Como Funciona:

É um receptor de TV via satélite com recepção 100%digital. Funciona com: 1 equipamento de recepção de sinal digital, 1 antena, cabos, conectores e 1 controle remoto. Recebe canais de TV aberta, entre outros canais cortesia e rádio , de forma gratuita , não vinculados à contratação de uma assinatura mensal , ou seja, o SKY Livre não é TV paga e ainda ganha um ano do pacote do PACOTE SKY FIT com mais de 86 Canais.

Conheça agora a SKY PRÉ-PAGO LIVRE - A nova Parabólica Digital da SKY, clique aqui


Benefícios:

Com muito menos, você se diverte muito mais!

O melhor custo-benefício que você pode ter: Só na SKY você tem a melhor programação de segunda a segunda, não importa se sua família é grande, pequena, bagunceira ou organizada. São filmes, séries, documentários, esportes, programação infantil e muito mais, e o melhor: sem sair de casa e ter problemas com filas, estacionamentos e lugares cheios. Esse é o melhor custo-benefício que você pode ter, muita economia e todo o conforto que você e sua família merecem.

Não pague caro para se divertir. Só mesmo a especialista em TV pode oferecer o melhor por um precinho bem camarada, com muito menos, você se diverte muito mais. Isso sim é diferencial!

Os melhores canais na sua casa!

Programação para todos os gostos e bolsos: Você busca romance, aventura, frio na barriga ou boas gargalhadas? Na SKY você confere a melhor programação, com séries, filmes, notícias, shows, desenhos, esportes, e muito mais. Basta um clique para você se animar!

Você vai descobrir que para a diversão começar é muito fácil. Há sempre uma ótima opção esperando por você.

A especialista em TV traz programação para todos os gostos, bolsos e sotaques. Prepare alguns petiscos, tem sempre algo bem legal começando. Diferencial é ter os melhores canais do mundo na sua casa!

Tecnologia Sky

Ninguém tem mais experiência em TV digital do que a SKY, que é digital em todo Brasil desde 1996. A tecnologia SKY vai além do que você imagina. Com ela, você tem qualidade digital de som e imagem. Nossos equipamentos dão acesso aos mais diversos recursos de interatividade e podem ser instalados onde você quiser. Com a tecnologia do equipamento digital, você tem recursos exclusivos que permitem interação com a programação. Você acessa sinopse dos programas na tela da sua TV, reserva um filme e é alertado sobre o início do mesmo e ainda assiste à mais completa programação com qualidade de áudio Dolby Digital.

¹ Em algumas regiões, a antenas de 60cm deve ser substituida pela de 90cm, verefique o valor.

Antenas de 60cm (RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MS, GO, MG, BA, AL, PE, ,PB, CE, RN, )

Antenas de 90cm (TO, MT, AM, PA, AP, MA, PI )

ONDE COMPRA A SKY LIVRE NORMAL: www.skylivredigital.com.br

Para adquirir a SKY LIVRE TURBO entre em contato pelos números abaixo: 

Celular / WhatsApp +55 74 99792644

(74) 9999-7001 - PARA HABILITAR A SKY LIVRE NORMAL
(74) 9980-0210
(74) 3658-2210 
(74) 9927-1651

KIT COMPLETO 12x R$44,90 - Instalação Grátis

GANHE POR 12 MESES OS 86 CANAIS DO PACOTE SKY FIT INTEIRAMENTE GRÁTIS

De Segunda à Sexta, das 09h às 12h e das 13h30 às 18h, aos Sábados, das 09h às 12h

SKY Livre Turbo: Kit Instalação + instalação + pacote FIT e assistência técnica por 12 meses. 

*Regulamento sujeito alteração sem aviso prévio, maiores informações quanto ao regulamento pode conferir clicando aqui.

Leia outras notícias:
Lista de Instaladores de Antenas SKY, OI, CLARO, VIVO, GVT e outros serviços
Como instalar a antena SKY LIVRE e liberar / habilitar os canais sem mensalidades.
Como habilitar sky sem mensalidades ou seja Sky livre em todas Cidades do Brasil
Assistência Técnica Sky Livre - Rede Autorizada Sky
Sky Livre: Onde Comprar, Como habilitar, Quanto Custa, tem mensalidades?.
SKY LIVRE: Antena Parabólica Turbinada da SKY sem Mensalidades.
SKY FIT com 96 canais a opção mais simples para assinar SKY

Postar um comentário

8 Comentários

  1. GOSTARIA QUE FOSSE ESCLARECIDOS AS SEGUINTES DUVIDAS QUANTO ESTA NOVA ANTENA PARABÓLICA DA SKY
    A SKY LIVRE TURBO VEM COM APARELHO EM HD? QUANTOS CANAIS FECHADOS PEGAM NA TURBO LIVRE? POSSO PEDIR MAIS PONTOS ADICIONAIS NA SKY LIVRE TURBO GRATUITAMENTE? POSSO FAZER O PARCELAMENTO EM POUCAS MENSALIDADES?

    ResponderExcluir
  2. a sky é um sinal muito bom ,a imagem boa limpa os canais em hd.

    ResponderExcluir
  3. A TECSEG SKY ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL. A SKY TURBO (SKY LIVRE) A PARTIR DE HOJE DIA 14/09 ESTAMOS VENDENDO A SKY TURBO EM ATÉ 12 VEZES. NELA VOCÊ VAI RECEBER ACIMA DE NOVENTA CANAIS SEM CUSTO DURANTE 01 ANO COM O PACOTE SKY FIT,O MELHOR SEM MENSALIDADES PARA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA. RECEBA AGORA MESMO, INSTALAÇÃO, HABILITAÇÃO GRATIS. O EQUIPAMENTO AINDA SENDO SEU, APOS UM ANO SE NÃO QUISER CONTINUAR COM A ASSINATURA COM UM PREÇO DIFERENCIADO, SEU SISTEMA VOLTARÁ A SER LIVRE COM OS CANAIS ABERTOS. VENHA AGORA MESMO NA TECSEG E FAÇA SEU PEDIDO OU NO 74 99997001

    ResponderExcluir
  4. Alguém conhece algum programa que faz a captura dos canais da sky sem pagar mensalidades, ou somente apontando duas antenas com o azbox, azamerica, duosat ou outro receptor digital hd? como faz para abrir todos os canais eróticos da sky com os em HD? Como assistir a oi tv, claro tv, sem pagar mensalidades... com uma antena parabolica

    ResponderExcluir
  5. MÁ FÉ. PARA MIM HOUVE MÁ FÉ POIS, A SKY NÃO INFORMOU EM MOMENTO ALGUM QUE EU PERDERIA A REDE GLOBO O QUE ME DEIXOU MUITO CHATEADO E IRRITADO, NÃO INFORMOU TAMBÉM DE QUE EU PERDERIA OS CANAIS DE FILMES APÓS UM ANO, NÃO ME INFORMOU QUE EU SÓ CONSEGUIRIA CANCELAR ANTES DE SETE DIAS. LIGUEI RECLAMANDO NO SEXTO DIA E NÃO ME INFORMARAM DE QUE EU PODERIA CANCELAR JÁ QUE ESTAVA DENTRO DO PRAZO DE SETE DIAS. NÃO ME MANDOU CONTRATO ALGUM, DEPOIS DE ME ABORRECER E LIGAR MUITO ME INFORMARAM DE QUE O CONTRATO ESTAVA NA INTERNET, MINHA TELEVISÃO FOI INSTALADA DE FORMA A NÃO APARECER OS FIOS E A SKY DEIXOU FIOS APARECENDO NO QUE CHATEOU MINHA ESPOSA EM FUNÇÃO DA ESTÉTICA DA SALA, NÃO POSSO COLOCAR EM MAIS DE UM PONTO. ENFIM ENTREI NUMA FURADA SEM SABER. NA HORA DE VENDER FAZEM AS PROPAGANDAS APENAS QUE LHES CONVÉM.

    ResponderExcluir
  6. Só tem 4 meses que adiquiri a kg livre turbo e eles cortaram os canais que eu teria direito por um ano, vou colocar na justiça já não aguento mais ligar e nada ser resolvido!

    ResponderExcluir
  7. meu equipamento sky turbo foi desabilitado por falta de luz (3 dias). No 1011 me informaram que eu teria que ter uma ordem de serviço da central para chamar um técnico e reabilitar o aparelho. Podem me dar essa ordem de serviço? Meu nome é Teresa Maria da Silva Costa

    ResponderExcluir
  8. sky pre pago melhor preço e no skyprepagovendas.com.br

    ResponderExcluir

Connect With us