Maníaco assusta toda população de Irecê

Veja como ganhar na megasena, dicas para ganhar na loteria, lotofacil, lotomania e outros

“O maníaco da moto preta”, é como está sendo chamando o homem moreno, cabelos curtos, aproximadamente 1,70m e estatura forte que vem atacando adolescentes nas imediações de algumas escolas do município de Irecê. A delegacia de policia de Irecê já registrou 4 ataques do maníaco, 4 garotas, sendo que duas delas foram perseguidas e as outras violentadas.


O maníaco vem agindo nas imediações da Avenida 1º de Janeiro, zona leste da cidade. O modo de agir é sempre o mesmo: Pilotando uma moto preta, ele se aproxima da vítima e pede algum tipo de informação, em seguida de posse de algum tipo de arma rende a vítima e exige que a suba na moto levando-a para uma área de matagal onde é violentada.


Na última segunda-feira, 11, por volta do meio dia, uma adolescente de 11 anos de idade foi uma das vítimas do “Maníaco da moto preta”, foi abordada levada a força para um matagal próximo ao Loteamento Vila Esperança onde foi violentada.


As autoridades estão na busca de informações sobre o paradeiro o maníaco. “Ele também pode estar agindo sem a utilização da moto, já que outras pessoas foram à delegacia relatar casos semelhantes de um elemento em uma bicicleta ou mesmo a pé”, informou o Repórter Policial José Bastos.


As escolas estão orientando os alunos a não ir sozinhos para suas residências e não permitir a aproximação de estranhos, os veículos de comunicação da cidade também estão orientando a população para os cuidados, principalmente nas áreas aonde o maníaco vem agindo.

Fonte: Salofolia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us