Multidão vai às ruas comemorar o Hexa do Fla na cidade de Irece Bahia

Comemoração reuniu cerca de 5 mil pessoas

Com fogos de artifícios e um carro de som, cerca de cinco mil pessoas agitaram ontem o centro de Irecê em comemoração ao título do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A multidão se concentrou na Praça da Prefeitura e depois seguiu em passeata pelas principais ruas do centro. Crianças, jovens e adultos gritavam, pulavam e sacudiam com orgulho a bandeira do time do coração. “É hexa! É hexa!, o Mengão é campeão”, gritava em forma de coro os torcedores. “Foi uma comemoração linda, inesquecível”, disse o presidente da FlaIrecê, Nei Gonçalves.

O vice-presidente da FlaIrecê, Rildo Alves Santos, prestigiou a vitória do Flamengo no Rio de Janeiro, juntamente com cerca de 60 sócios da torcida organizada. Ele desembarca em Irecê nesta terça-feira pela manhã. “Não vejo a hora de chegar para comemorar com todos essa grande vitória”, disse Rildo, por telefone. A FlaIrecê atualmente tem 150 sócios.

PASCOAL FERREIRA - pascoalnf@hotmail.com


Abaixo o vídeo da comemoração dos flamenguistas do Distrito de Salobro no Município de Canarana Bahia, assista e comente:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us