Continua o combate ao trafico de drogas em Feira

.Cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara de Tóxicos de Feira de Santana, Edvaldo Jatobá, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam na manhã desta quinta-feira (29/04), Eronilda Romão da Silva, "Nildona", 24 anos, Erick Pereira Nascimento, 25anos, e Manoel Oliveira Santos, 24 anos.

As três pessoas estavam em um imóvel, no bairro Campo Limpo onde foram encontradas 302 buchas e balinhas de maconha, além de uma balança de precisão e um revolver calibre 38.

O delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, autuou Erick, Eronilda e Manoel em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Erick Pereira possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Crime de Itabuna. Manoel tem passagens pela polícia, também por tráfico, no município de Santo Amaro. “Nildona” seria a responsável pela distribuição de maconha no bairro George Américo, em Feira.

No bairro Jardim Acácia, onde a equipe da DTE cumpriu um segundo mandado de busca e apreensão, foi preso Hildemir Rodrigues de Santana, 34, o "Mica", surpreendido com um revólver calibre 38 e dez munições do mesmo calibre.

Pistola

Na tarde desta quarta-feira (28/04), os investigadores da DTE prenderam em um imóvel, na Rua Minas Gerais, Bairro Queimadinha, Reginaldo Pereira Rocha, 43 anos. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 9mm, municiada, além de pedras de "crack" e certa quantidade de maconha e de cocaína.

Na delegacia Reginaldo alegou que a arma de fogo fora deixada empenhada, em troca de R$50, por um traficante conhecido por “Mamai”. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, ele permanece custodiado no Complexo Policial de Feira de Santana. Fonte: http://www.correiofeirense.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us