Polícia de Conquista correndo atrás do prejuízo

Talvez a expressão "correndo atrás do prejuízo" não seja a mais adequada para qualificar as ações da Polícia de Vitória da Conquista, mas o certo é que, nos últimos dias, temos visto ações e operações policiais sendo desencadeadas na cidade, buscando identificar os reais autores dos últimos crimes, sobretudo dos delitos em que policiais foram recentemente vitimados.

Ontem, quinta (dia 15), foi apreendido o adolescente de iniciais D.M.S. acusado de ter disparado arma de fogo contra uma viatura do SAMU no úlltimo dia 09fev, em que o Sargento PM Albiney Lima Santos, 35 anos, morotista do veículo, fora atingido no braço esquerdo.

Ontem também foi preso o adolescente de 17 anos conhecido como "Bibiu"(foto), acusado de envolvimento na morte do Soldado PM Marcelo Márcio, morto no início deste ano. Ele estava próximo da 1ª Delegacia e assumira o posto de "Jararaca" depois que este foi transferido para Salvador a fim de cumprir medida judicial.

Apesar de promover tiroteios nos bairros Pedrinhas, Alto Maron, Nova Esperança e Alto da Conquista, “Bibiu” estava desarmado. O Delegado titular da 1ª DP, Fabiano Aurich, acredita que o armamento esteja escondido em casas de vizinhos ou em esconderijos nas redondezas. Os policiais continuam as buscas.

Marcus Vinícius Félix dos Santos, 20 anos (foto), também foi preso, com passagens da Delegacia por roubo, tentativa de homicídio], ele é acusado de tráfico de drogas e de animais silvestres. Fonte: sudoestepolicial.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us