JOGOS ESTADUAIS SUB 17 TEM RODADA COM EQUIPES DA REGIÃO DE IRECÊ

As Copas de Futebol Sub-17, promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem programação intensa no final de semana. A penúltima rodada da primeira fase da Copa da Mandioca acontece sábado (22), às 15h. Atuando em casa, a seleção de Irará disputa a partida contra a de Pedrão. No próximo domingo (23), às 10h, Santanópolis enfrenta a equipe de Ouriçangas, e, às 15h, Água Fria joga contra Lamarão. No mesmo horário, apoiado pela sua torcida, Coração de Maria entra em campo contra Amélia Rodrigues.

No mesmo sábado, a Copa Metropolitana tem jogo, às 15h, entre Pojuca e Santo Amaro (em Pojuca). Às 10h, a partida é entre Simões Filho e a equipe de São Sebastião do Passé. Às 15h, a ABB enfrenta o time de São Francisco do Conde no campo do Sesi de Simões Filho. E a seleção de Dias D’Ávila joga em casa contra o grupo de Catu. Para fechar a rodada, no próximo domingo, às 10h, acontece o jogo entre Lauro de Freitas e Mata de São João (em Lauro de Freitas).

Pela Copa do Sertão atuam, ainda no sábado, às 15h, São Gabriel e Irecê (em São Gabriel). Às 15h30, Barro Alto joga contra a seleção de Barra do Mendes (em Barro Alto), Presidente Dutra enfrenta o time de Xique-Xique (em Presidente Dutra), e Itaguaçu disputa a partida contra Uibaí (em Itaguaçu). No domingo, a equipe de Lapão joga contra João Dourado (em Lapão), e Ibipeba enfrenta Ibititá (em Ibipeba).

Fonte: ASCOM SUDESB

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A cada dia precisamos incentivar nossos jovens a pratica de algum tipo de esportes, pois so assim os mesmos mudam seu jeito de pensar e agir em uma sociedade igual a nossa...

    Att:
    Download da apostila do SPC e Serasa

    ResponderExcluir
  2. grande iniciativa de quem promovem estas conpetiçoes, assim formaremos novos cidadoes e cresceremos nosso seleiro de atleta, mais busco informacao da copa do jaquipe sub 17 e nao encontro na sudesb, gostaria de saber se nao tem apoio , ou se nao tem divulgacao, naquela regiao e rica em talento no futebol vi um garoto de serrolandia jogar e me encantei

    ResponderExcluir
  3. alguem comentou sobre um garoto de serrolandia, eu vi trez craques aqui em varzea da roça domingo de serrolandia, um goleiro que pega tudo! e dois meias que enche os olhos de qualquer um, tem um eudair que so faltou faser chover!!! quem duvidar va para serrolandia no proximo domingo e tire suas conclusoes.

    ResponderExcluir

Connect With us