POLÍCIA APREENDE 40 QUILOS DE MACONHA NA BAHIA

Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos, na BR-116 (proximidades de Chorrochó), onde eram transportados num Monza conduzido por Givanilson Santana dos Santos, na madrugada de quinta-feira (20). Além do motorista, policiais militares prenderam Josevane Ramos Correia e Joaquim Armando da Silva, quando tentaram furar uma barreira montada pela polícia na rodovia. Procedente do município de Floresta, em Pernambuco, a droga estava acondicionada em quatro sacos. O destino era o município baiano de Rio Real.

Josevane é acusado de ser o comprador da droga. Cícero da Silva Pereira, integrante do grupo, estava em outro veículo dando apoio aos comparsas e também foi preso. Segundo a polícia, a maconha tinha sido plantada por Joaquim Armando da Silva, igualmente detido pelos policiais. Encaminhados à Delegacia de Chorrochó, todos permanecem à disposição da Justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas e, se condenados, podem ficar presos por até 15 anos.

Senhor do Bonfim

No bairro Travessa da Usina, município de Senhor do Bonfim, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) apreenderam, também na quinta (20), meio quilo de cocaína, 26 pedras de crack e pequena quantidade de maconha. A equipe do delegado Felipe Neri, coordenador regional, cumpria mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

As drogas, que estavam na casa do traficante Adailton da Silva Leite, vão ser encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica. Preso em flagrante, ele foi conduzido para a 19ª Coorpin. No local, os policiais também encontraram R$ 800,00 em espécie, uma balança de precisão e uma cartela de munição calibre 38. As investigações apontam Adailton Leite como o maior fornecedor de drogas no bairro Travessa da Usina.

Fonte: AGECOM - BA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us