Acusado de matar a companheira é preso ao tirar RG no SAC de Jacobina.

A Policia Civil de Jacobina, prendeu por volta das 11h00 desta terça feira (8), o lavrador Almerindo Romualdo Silva, 46 anos, conhecido como “Fernando”. Almerindo teria ido ao SAC tirar sua Carteira de Identidade, quando foi constatado no Portal da SSP, que havia um mandado de prisão preventiva contra ele em São Sebastião do Passé.

De acordo com depoimento do acusado, ele teria matado a vítima em legitima defesa, uma vez que este lhe teria agredido por três vezes seguidas causando-lhe diversas lesões no corpo.

O mandado de prisão contra Almerindo, foi assinado pelo Juiz da Comarca de São Sebastião do Passe, Dr. Antonio Bosco Carvalho Drumonnd.

Segundo informações levantadas pelos investigadores da Policia Civil, Almerindo já esteve preso no Complexo Policial em Jacobina, após ser detido em Várzea Nova, acusado deste crime a alguns anos atrás. Após ser preso em Jacobina, foi transferido para São Sebastião do Passé, de onde consta como foragido.

A prisão do homicida será comunicada a justiça do município onde ocorreu o fato para que sejam tomadas as medidas cabíveis. (Reportagem: www.opovoquersaber.com)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us