São Desidério já tem liga desportiva

Atletas, representantes da Secretaria de Esportes, dirigentes de clubes e o vice-presidente da Sociedade Desportiva São Francisco, Deusdeth Vilasboas se reuniram na última terça-feira (24) no Centro Cultural Celso Barbosa para dar sequencia aos trabalhos de criação da liga desportiva de São Desidério. Durante o evento foram eleitos os membros e conselheiros e criado o estatuto. A criação da liga desportiva foi oficializada por meio de uma ata com assinatura dos presentes, restando apenas fazer o registro em cartório.
Grupo durante primeira reunião no dia 12 deste mês.

“Este momento ficará na história de São Desidério e na memória dos que aqui estão presentes, é a concretização de um sonho. Há muito tempo lutamos por isto, agora é realidade”. Disse o diretor do departamento de esportes, Claudiney Barbosa.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, João Neres Filho, ressaltou que apesar da liga não ter nenhum vínculo com órgãos governamentais e ser uma instituição sem fins lucrativos receberá atenção por parte da secretaria. "Através de uma parceria, poderemos apoiar a liga, para que juntos possamos alavancar o esporte do nosso município.”

Ascom Prefeitura de São Desidério
Texto: Adinete Batista
Foto: Arquivo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us