A noite de Jammil na Festa da Paz deixa saudades.

Em tom de despedida, centenas de pessoas compareceram ao Coliseu da Paz na noite de domingo, para curtirem o último dia de Festa da Paz, que ficou por conta de muita música baiana ao som de Jammil.

Juntos desde 1994, os músicos Tuca Fernandes (guitarra e voz), Manno Góes (baixo e vocal) e Roberto Espínola (guitarra e vocal) fizeram uma mistura de reggae, rock com samba reggae, afro music, e levaram o público ao delírio com sucessos como Minha Estrela, É Verão, Praieiro, Milla, Ê Saudade, Acabou, Pra Te Ter Aqui, De bandeja, Tchau I have to go now, e muitas outras que consagraram a banda em todo o País.

“Já conhecíamos a região, mas estamos pela primeira vez em São Desidério com muita música boa, animada porque nossas canções também falam de paz, amor, principalmente nesses dias atuais em que as pessoas precisam ser inspiradas pela paz”, declarou o vocalista Tuca.

A estudante Ana Carolina Santos, 17, veio de Cascavel – Paraná especialmente para curtir o show. “Gosto do som de Jammil e quando soube por meus parentes que moram aqui que Jammil iria tocar nessa cidade não pude perder essa oportunidade tratei de comparecer”. Fonte: Fala Barreiras - Por: Ana Lúcia Souza - Foto: Rodney Martins

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us