Joacy Dourado deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa

Veja o desempenho dos candidatos com domicílio na cidade de Irecê


Wagner deverá salvar o projeto político
do ex prefeito Joacy
 Com 35.424 mil votos, o ex-prefeito de Irecê, Joacy Dourado (PT) se tornou o primeiro suplente de deputado estadual da Coligação “Pra Frente Bahia” e deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, a partir de 1º de janeiro próximo. Pelo menos um deputado dos que obtiveram melhor desempenho que ele, na mesma coligação, respondem a processo com base na Lei do “Ficha Limpa”, Carlos Brasileiro, que teve mais de 38.804 votos e poderá não ser diplomado. Se isso não ocorrer, a possibilidade do governador convidar um deputado eleito para alguma secretaria é tida como certa.

Caso isso não ocorra, Joacy deverá ocupar um cargo de primeiro escalão no próximo governo de Wagner. De qualquer sorte, a região de Irecê manterá uma representação significativa, se não no Legislativo, de certo no Executivo estadual.

O desempenho dos candidatos a deputado estadual e federal com domicílio eleitoral em Irecê foi o seguinte, no geral: ESTADUAL – Joacy Dourado, 35.424; Luizinho Sobral, 28.716; Beto Lelis, 13.733 e Léo da Unibel 3.444. FEDERAL: Amaro Júnior, 2.352 e Neno Preto 1.237 votos.
Do Jornal Cultura e Realidade

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us