Policiais militares de Itagimirim prenderam os dois bandidos em operação que virou a madrugada.

 ITAGIMIRIM - Os dois homens que assaltaram um ônibus da Viação Gontijo foram presos nesta quinta-feira (30) em uma operação das polícias Civil e Militar de Itagimirim. O assalto ocorreu por volta das 14h30 de quarta-feira (30) no km 22 da BA-275, rodovia que liga Itagimirim ao município mineiro de Salto da Divisa.

Os passageiros do veículo, que fazia a linha Salto da Divisa/Porto Seguro, afirmaram que a quadrilha portava revólver, pistola e faca e que fez muitas ameaças. Eles tiveram roupas e celulares roubados.

A operação de captura, que envolveu quatro policiais militares, virou a madrugada e só terminou por volta das 04h. Um assaltante foi preso na estrada e o outro em Itagimirim. O último, depois de uma perseguição, tentou se esconder na casa de um morador, fazendo-o de refém.

Foram presos e autuados em flagrante, Admilson Souza de Jesus, 24 anos, e Tiago Ribeiro Santos, 22. Com eles foram apreendidos, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos, uma faca, uma pistola de brinquedo e R$ 149,00 em espécie. Um terceiro assaltante, identificado como Anailton Silva de Jesus, irmão de Admilson, conseguiu fugir.

Participaram da operação, os militares Josari, Françual, Sidney e Eraldo.


Fonte: radar64.com - Foto: Maelson Gomes 

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us