Pedreiro acusado de aliciar menor sofre tentativa de homicídio


O pedreiro Luiz Carlos da Conceição Costa, 21 anos de idade, morador da Avenida ACM, s/nº, bairro Santo Antonio do Monte, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde registrou um boletim de ocorrência, relatando que na madrugada deste sábado (12) por volta das 2h encontrava-se na Pousada Cinderela, situada na mesma avenida ACM, com algumas pessoas, tomando cerveja, quando um indivíduo não identificado sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revólver e disparou duas veze em sua direção. Um dos disparos atingiu-o na perna direita, próximo ao tornozelo.

Luiz Carlos contou que foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde foi atendido pelo plantão médico. O investigador Felipe Mendes, ao tomar conhecimento da tentativa do homicídio esteve no local e encontrou um projétil de arma de fogo, de calibre 32.

Ao interrogar a proprietária da Pousada, ela relatou que tudo teria começado quando o pedreiro Luiz Carlos adentrou na cozinha de sua casa que fica nas dependências da pousada e aliciou a sua filha, uma menor de 11 anos de idade, convidando-a para sair com ele e pegando em seu braço.

O pai da menor ao ver a cena ficou irritado e chamou atenção de Luiz Carlos, foi quando ele revidou com palavras de baixo calão. Não satisfeito com o que ouviu o pai da menor de posse de uma faca tentou atingi-lo, mas o pedreiro foi mais rápido e saiu do golpe.

A proprietária da Pousada pediu ajuda às pessoas que estavam presenciando a cena, foi quando o seu esposo saiu em velocidade em uma moto e minutos após, ao retornar para a pousada portando uma arma de fogo, efetuou dois disparos em Luiz Carlos. Em seguida o autor dos disparos, que não teve o nome revelado, evadiu-se do local. Se ele não se apresentar espontaneamente o delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, poderá pedir a sua prisão preventiva.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us