Garoto de cinco anos que morreu em acidente será enterrado nesta quinta 14 de abril de 2011.

A criança de cinco anos que morreu após acidente na Avenida Pinto de Aguiar será enterrada nesta quinta-feira (14) às 10 horas na manhã no Cemitério Jardim da Saudade. Lucas Santana Silva sobreu três paradas cardíacas depois do acidente e morreu no Hospital São Rafael.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente que vitimou Lucas ocorreu após o pai da criança, Marcos José da Mota Silva, ter tentado dar uma 'roubadinha' em um retorno em um local proibido, de faixa contínua amarela - faixa de mão dupla que não pode ser ultrapassada. Marcos José fez a manobra para tentar encostar o carro depois de perceber que o filho sangrava pelo nariz.

O Corsa Classic (placa JSY-5259) em que estavam pai e filho foi atingido na lateral por um veículo Ford Focus (placa JQS-6684) - este, veículo oficial do Tribunal de Justiça da Bahia, dirigido por Cleidenilson de Araújo Souza. Cleidenilson disse à Transalvador que foi pego de surpresa com a manobra irregular feita pelo Corsa.



O garoto estava no banco traseiro e usava a cadeirinha obrigatória. Ele estava a caminho da escola, no bairro de Patamares. Como a criança não tinha ferimentos aparentes, somente com um laudo será possível saber se a criança morreu por conta do impacto ou se a parada cardíaca aconteceu por algum problema crônico.

Marcos José da Costa, que teve ferimentos na cabeça, recebeu alta do Hospital São Rafael na tarde desta quarta-feira (13). Ele foi submetido a exames e ficou em observação durante a tarde, sendo liberado por volta das 16h.
CORREIO 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll