PM recupera caixa roubado e mata dois bandidos em Rodelas

A Polícia Militar conseguiu recuperar um caixa eletrônico roubado por cerca de dez assaltantes na madrugada deste sábado 30 de abril de 2011, em Rodelas, no Norte do Estado. Segundo informações da PM, o equipamento estava localizado na Prefeitura da Cidade. Na ação de captura, dois integrantes da quadrilha foram mortos após troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, para fugir, os ladrões colocaram o caixa na caçamba de uma caminhonete L-200 vermelha e se dirigiram a Paulo Afonso. Logo depois, os policiais iniciaram a caçada ao bando, encontrado a 45Km de Paulo Afonso, na BA 210. Depois da troca de tiros, oito bandidos fugiram para um matagal que margeia a rodovia e estão sendo perseguidos pela PM.

Durante a ação, que envolveu policiais militares da 45ª Companhia Independente (Curaçá), 20º Batalhão (Paulo Afonso), Companhia Especial da Caatinga e o Grupamento Aéreo da PM, uma viatura tombou na estrada, mas os policiais militares escapara ilesos. No interior da L-200, placa MUP-9347, roubada na cidade de Piranhas-CE, foram encontrados coletes balísticos, balaclavas (brucutus) e munições, além do caixa eletrônico. Os assaltantes que morreram portavam uma pistola e uma espingarda cal 12.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll