Semana Santa em Monte Santo é das mais tradicionais. Confira programação.

Programação começa na quarta e se encerra no domingo.
A Semana Santa no município de Monte Santo, na região Nordeste da Bahia, terá uma rica programação. De fortes tradições religiosas, a cidade vai reviver as histórias de Jesus Cristo.

20/04 Quarta-Feira Santa
Às 16:00h - Solen Via Sacra Pelas Ruas da Cidade

21/04 Quinta-Feira Santa
Às 17:00h Celebração da Ceia do Senhor, reposição do Santíssimo Sacramento no altar reservado para as Adorações. Após a Celebração, Procissão do Encontro seguido com o sermão do Padre e Canto da Verônica Início dos turnos de Adoração até as 23:00hs

22/04 Sexta Feira Santa
Às 17:00h - Celebração da Paixão do Senhor, após a Celebração da Paixão do Senhor, Procissão do Senhor Morto, Seguindo o trajeto de costume. (Praça Monsenhor Berenger, Rua Coronel Caldas, Rua das Flores, Rua Manoel Novais, Rua Hélcio Cardoso de Matos e Av. Luiz Eduardo Magalhães até a IGREJA).

Às 21:00h Sentinela a Jesus Morto até meia noite.

23/04 Sábado de Aleluia
Às 19;00h - Início da Celebração com a Benção do Fogo, preparação do Círio Pascal isto fora da Igreja, entrando na Igreja com o Círio Pascal aceso e acendendo as velas que trazemos.
Seguirá as demais partes da Santa Missa Após a Missa, Procissão de Jesus Ressuscitado ao redor da Igreja.

Logo após a Procissão terá um show religioso na Praça Monsenhor Berenguer, apresentado por famoso Padre João Carlos As comunidades que tiverem mais de 30 pessoas querendo participar nesse dia pode entregar a lista até dia 31 de março na secretaria paroquial e a prefeitura municipal providenciará o transporte.

24/04 Domingo de Páscoa
Celebração das Missas
Às 10:00h e 19:30h

Leia também:
Programação da Festa de Nossa Senhora de Fátima Padroeira de Salobro Ba.
Riachão - Semana Santa terá resgate de antigas tradições e vasta programação
Rádio Nova Fm de Salobro completa um ano no ar, Parabéns a toda equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll