Soldado morre após acidente com viatura da Rondesp

Aconteceu  por volta das 21h30 deste sábado 09 de abril de 2011, um acidente envolvendo uma viatura da Rondesp. O veículo, uma Blazer de placa JRK-0860, ia no sentido Salvador-Feira de Santana, quando nas imediações da fábrica Perdigão, por motivos ainda desconhecidos, foi parar no outro lado da pista, no sentido Feira de Santana-Salvador.

Populares informaram que a viatura teria sido fechada por outro veículo, não identificado, mas ainda não há confirmações nesse sentido. O acidente causou a morte do soldado Carvalho, que tinha apenas dois anos de corporação, e deixou outras três pessoas feridas. Dois policiais e uma senhora, que tinha ido a uma delegacia prestar uma queixa, todos ainda não identificados, estão internados no Hospital Geral do Estado.


Como a pista estava molhada e bastante escorregadia no momento do acidente, há também a possibilidade de o carro ter derrapado, perdido o controle e capotado para o outro lado da pista. As Polícias Militar e Rodoviária Federal deram o apoio para organizar o trânsito. Uma investigação será feita para averiguar as causas do acidente.

Fonte: Bocão News - Fotos: Roberto Viana.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us