Dois homens e uma mulher foram presos acusados de da golpes em aposentados em Capim Grosso



Após Antônio Carlos Borges, 52 anos, mais duas pessoas foram presas acusadas de serem cúmplices do golpe, Leandro Fernandes de Oliveira, 22 anos, e Welma Machado Silva, 21 anos, que estava com a filha de 03 anos, sendo a menor encaminha ao Conselho Tutelar para tomar os procedimentos cabíveis.


As prisões aconteceram após denúncia do banco de que havia um suspeito de estelionatário enganando os aposentados, a guarnição da PM, comandada pelo soldado Rios se dirigiu ao local e fez a apreensão de Antônio e o encaminhou à DEPOL. Na delegacia, o telefone do meliante tocou e Rios atendeu, estando do outro lado Welma, que contou onde seria o local de encontro da quadrilha. Após ser comunicado pelos policias do ocorrido, o Tenente Marcos José saiu em diligência e deu voz de prisão aos dois comparsas num veículo Gol, vinho, placa GRV – 8260, de Contagem-MG, na Avenida ACM, próximo a rotatória de Feira de Santana, sendo apreendidos mais cartões.


O senhor Nilo, vítima do golpe, foi localizado para depoimento, onde se verificou a troca do seu cartão por um que constava no nome de José Renato Miguel. Mais duas pessoas lesadas por Antônio na agência do Banco do Brasil em Capim Grosso também compareceram à DEPOL. Uma delas, Wilson Ferreira Martins, 74 anos, morador da Fazenda Mucambo, contou ao FR que já havia sido roubado há dois meses, onde levaram os cartões de aposentadoria dele e da esposa, sendo feito um empréstimo de RS 3.600,00 em seu nome, podendo ter sido Antônio o autor desse crime. Disse que o estelionatário também o ofereceu ajuda nesta manhã, “o vi fazendo saques para outros aposentados, mas eu percebi que ele estava trocando meus cartões, então falei com o segurança”, contou seu Wilson. A denúncia contribuiu para que o senhor João Batista dos Santos, 82 anos, não fosse mais uma vítima, pois o aposentado também teve o cartão trocado instante antes, porém com a prisão imediata, não teve prejuízo algum, assim como seu Nilo, que recuperou o cartão e o dinheiro.

FR NOTICIAS


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us